Revelação part:2

2.4K 191 5
                                    

Sofia

Não há como fugir do passado, pois ele faz parte da nossa história....!

Agora eu sei o peso das palavras da minha mãe quando ela disse que eu me arrependeria por esconder a verdade de Miguel. A forma que ele me olhou me fez sentir a pior das pessoas, e ainda acabei magoando Maria Fernanda que é como uma mãe pra mim,e não sei como fazer para reverter isso tudo.

_ Maria me perdoa por esconder a verdade de você,eu não sabia como te contar tudo.

Falei segurando suas mãos.

_ Ó minha querida eu não tenho oque ti perdoar,eu ti entendo, eu apenas estou emocionada por saber que vou ser avó...e também preocupada por Miguel sair assim!

Maria disse enquanto me abraçava e limpava meu rosto.

_ Agora vocês duas vamos parar com essa choradeira e se acalmar, e deixa Miguel comigo eu vou ligar tanto pra ele até que atenda, e quando ele chegar aqui vou arrancar suas orelhas.

Disse Michele nos encaminhando para dentro do apartamento.

Algum tempo depois chegaram o pai de Miguel e seu irmão Mauricio. Michele com sua simpatia e simplicidade de sempre me ajudou a explicar tudo oque havia acontecido,e pude notar nos olhos de senhor Otavio o quanto ele ficou feliz por saber que seria avô, e ainda mais por eu ter dado o nome de seu pai ao meu filho.

Com todos um pouco mas calmos eu pude perceber o quanto estava errado ao esconder a verdade de todos, a família de Miguel me acolheram de braços abertos mesmos depois do que eu fiz.
........................................,.............

_ E daí filha sua mãe dormiu?

Senhor Otavio perguntou assim que Michele entrou na sala.

_ Sim pai,mas só depois que tomou o calmante...e ai Mauricio já encontrou nosso irmão cabeça dura.

_ Só cai na caixa postal...eu conheço bem o Miguel, enquanto ele não esfriar a cabeça ele não volta!

Mauricio disse sentado ao lado de sua irmã.

Todos estavam preocupados com Miguel inclusive eu que fui a causadora da confusão.

_ Eu acho melhor eu ir para meu apartamento, e se Miguel quiser conversar, digo a ele pra me procurar.
Falei levantando e indo em direção a saída.

_ Sofia não é bom você ficar sozinha depois de tudo...e se você se sentir mal.

Senhor Otavio disse me acompanhando.

_ É mesmo Sofia, papai tem razão não é bom você ficar sozinha.

Michele disse um tanto preocupada.

_ Eu estou bem! E qualquer coisa eu ligo...eu estou precisando de um tempo pra pensar, tudo bem?

Depois disso eles concordaram e me deixaram ir.

Tudo parecia tão confuso, eu estava feliz pois meu filho foi aceito pelo família de Miguel, mas estava aflita por ele ter sumido e nem ter me deixado explicar tudo a ele,como queria que esse dia acabasse logo e que tudo não passa-se de um pesadelo.

Resperei fundo tentando me acalmar, então a campainha toca, com certeza deve ser Michele para ver como estou? .

Mas para minha surpresa lá está ele encostado na soleira da porta e com um olhar seria.

_ Será que você ainda quer conversar comigo?

_ Entra Miguel.
Falei dando passagem para ele.

A tempestade  Onde histórias criam vida. Descubra agora