RECOMEÇO parte 2;

2.1K 191 3
                                    

Miguel

Quando deixei a fazenda para trás percebi que estava sem rumo, tinha feito tantos planos e agora estou completamente perdido. A única coisa a se fazer era me aconselhar com minha mãe.

Logo que cheguei fui recebido com um caloroso abraço da minha mãe,era tudo que mais precisava.

_ Meu querido que surpresa boa! Eu achei que você só vinha semana que vem?

Minha mãe disse surpresa.

_ É mãe mas as coisas não saíram como eu queria.

_ E a garota...? A Sofia onde está? Ela não veria com você?...eu até estava arrumando o quarto de hóspede.

_ Era esse meu plano se dona Laura não tivesse estragado tudo assim como fez com Michele!

_ Eu não acredito que ela fez isso com vocês?

_ Pois é mãe, mas fez, vou ti contar tudo...mas prometa que não dirá nada ao meu pai, não quero que ele fique triste com ela.

Minha mãe apenas confirmou com à cabeça,então comecei a relatar tudo que aconteceu, a cada detalhe que eu contava sua expressão mudava, quando cheguei no final notei que minha mãe estava com os olhos cheios de lágrimas,não disse nada apenas me abraçou tentando de alguma forma amenizar tudo que passei.

Depois de me confortar com minha mãe fui descansar um pouco no meu quarto. A noite jantei com meus pais e com meu irmão Mauricio, como havia me prometido minha mãe não disse nada à nenhum dos dois, assim seria melhor.

Um mês havia se passado e finalmente chegou minha formatura, meus pais estavam muito orgulhosos, principalmente meu pai pois eu tinha seguido a mesma profissão que ele. Sei que era para estar feliz, mas acreditava que hoje seria bem diferente, que Sofia estaria comigo nessa noite tão especial e que daqui um mês iríamos casar.

Mas não foi assim, a única lembrança sua é o anel de noivado que daria à ela, que ainda insisto em carrega-ló preso em meu chaveiro, de uma coisa eu sei nunca mais amarei outra mulher como eu à amo!.

Depois da formatura fiquei mais alguns dias com meus pais, então decidi aceitar o convite de minha irmã Michele para morar com ela nos Estados Unidos, para me especializar mais na minha profissão.

Então lá estava eu de malas prontas no saguão do aeroporto partindo para bem longe de tudo que me lembra- se Sofia.

_ Faça uma boa viagem meu filho!

Meu pai me disse enquanto me abraçava forte.

_ Obrigado pai!

Disse retribuindo o abraço, depois me despedi de minha mãe que não me disse nada, apenas me olhou nos olhos e beijou meu rosto, somente ela sabia o verdadeiro motivo por eu estar partindo.

E por fim abracei meu irmão,que não deixou de lado as suas brincadeiras.

_Falo mano! E vê se aproveita para faturar algumas gatinhas americanas!

Apenas ri sem dizer nada,mal ele sabia que tudo que mais quero nesse momento e distância das mulheres.

Quando o avião decolou senti que desse momento em diante Sofia estaria no passado, e que eu deveria esquece- lá e tocar minha vida pra frente, com certeza nunca mais a veria de novo, infelizmente!

Resperei fundo ao desembarcar em solo americano,logo vi no meio da multidão um rosto conhecido, era Michele toda sorridente que veio ao meu encontro e nos abraçamos apertado.

_ Então nossa avó agiu novamente?

Michele disse quebrando o silêncio, enquanto dirigia o carro.

_ Nossa mãe ti contou?...pois é mana, ela acabou com meu sonho de ter uma família!

Falei enquanto olhava pela janela.

_ Ela pode ter até separado vocês agora,...mas o mundo da várias voltas mano! O destino com certeza fará vocês se encontrarem novamente!

_ Acho que não sou tão otimista assim!

Realmente não acreditava nessa possibilidade.

_ Deixa de ser pessimista Miguel!...veja meu caso, ela me separou de Rodrigo, e quando imaginaria que um dia ia nos encontraríamos tão longe e ficariamos juntos novamente?...quando o amor é verdadeiro não há barreiras que impeçam de se encontrar!

_ E! Mais não quero alimentar falsas esperanças... e com vocês foi diferente, nenhum dos dois estava magoado, já comigo e diferente ,Sofia tem nojo de mim!

Falei um pouco triste,minha irmã percebendo isso encerrou o assunto,então falamos sobre ela e Rodrigo.

Estava feliz que apesar de tudo que nosso avó fez os dois ainda conseguiram ficar juntos.

Seria maravilhoso se isso acontecesse comigo e Sofia, mas vendo tanto magoa em seus olhos, ela nunca acreditaria em mim. O único jeito e me conformar e recomeçar do zero,mesmo que nunca a esqueça!

VOCÊ FOI MEU MELHOR SONHO!
FOI TÃO MARAVILHOSO, QUE ACHEI QUE FOSSE VERDADE...
MAS DE REPENTE ACORDEI...
ENTÃO VOCÊ SE FOI................................................................

A tempestade  Onde histórias criam vida. Descubra agora