Um dia serei tão feliz quanto Sofia!
Foi oque pensei quando há vi entrar de braços dados com meu pai na igreja,e ver como Miguel tinha um brilho intenso no olhar quando ele tomou sua mão. Era nítido o quanto os dois se amavam!
Todos estavam lá para presenciar esse momento tão esperado pelo dois, claro que dona Laura não estava presente, nem pudera depois de tudo que ela fez! .A cerimônia foi linda não tinha aquele que não ficou emocionado, até mesmo minha mãe que era tão durona vi derramar algumas lágrimas.
Depois que a cerimônia acabou fomos cumprimentar os noivos, e no caminho até lá acabei me esbarrando em Mauricio que não perdeu tempo para fazer suas gracinhas, tudo bem que ele era um gatinho, mas mesmo todos achando que eu era uma cabecinha de vento eu sei que ele só quer saber de curtir a vida não quer nada sério, e também eu só tenho 13 anos,sou muito novo pra ficar sofrendo por alguém.
_ Aí está você gatinha! Eu sabia que você não iria conseguir ficar tanto tempo longe de mim!
Ele falou sorrindo para mim.
_ Nossa! Você já teve cantadas melhores sabia!...oque foi ?acabou a inspiração!
Disse rindo dele, pela cara que ele fez não gostou nada do que eu disse._ Pelo jeito você é igualzinha sua irmã, uma marrentinha!...tudo bem Ane acho que fui vencido,não vou te perturbar mas!
Mauricio disse saindo de perto de mim.
Bom era isso mesmo que eu queria,que ele me deixasse em paz então porque estou sentindo um vazio dentro de mim?. Como Sofia disse deve ser coisa de adolescente!
_ Parabéns cunhadinho! Vê se cuida bem da minha irmã! Falei abraçando Miguel.
_ Pode deixar cabecinha de vento!
Ele disse retribuindo o abraço._ Mana parabéns! Você está linda mesmo vestida com essas botas ridículas!
_ Não implique com minhas botas, elas me dão sorte!lembra da primeira vez que usei eu comecei a namorar o Miguel!
Sofia disse me abraçando._ Não foram as botas que te deram sorte,foi o a minha consultoria de moda que fez você ficar arrasando!
Falei fazendo caras e bocas.
_ É você não é nada modesta!...mas mudando de assunto eu vi você e Mauricio conversando, tá rolando alguma coisa entre você?
_ Bom depois do que eu disse não tá rolando mas nada!
Falei me sentindo triste.
_ Sabe um dia uma sábia mulher me fez prometer não deixar o meus medos interferir em minha vida! Então eu te dou o mesmo conselho.Talvez Sofia tinha razão, mas é que a vi sofrer tanto quando estava longe de Miguel, eu não queria passar por isso também.
O resto da festa foi muito divertido, com meu pai e seus amigos tocando e animando todos a dançar, até mesmo Zé pedro não ficava quieto no colo de Michele. Na hora de jogar o buquê Sofia vez o maior show de tortura para as moças solteiras, mas ficaram todos decepcionadas pois o buquê caio bem no colo de Felipe, quem deve ter ficado feliz foi sua namorada!
Como sempre na vida de Sofia a chuva caiu lá fora para abençoar sua união, e dois não perderam tempo e foram dançar debaixo daquela chuva. Eu apenas observa pela janela e ficava imaginando se um dia teria um amor tão intenso assim!?.
_ Eles são loucos!...mas parecem que estão muito felizes!
Mauricio disse chegando perto de mim e me tirando dos meus pensamentos.
_ É você tem razão!...Achei que você não iria mas conversar comigo?
Falei olhando nos seus olhos, que por sinal eram lindos! ,foco Ane não se deixe levar por isso!
_ É acho que sou meio masoquista!...vem vamos nos juntar a eles?
Falou pegando em minha mão.
_ Você quer que eu vá lá fora com você dançar debaixo daquela chuva, e molhar meu vestido que custou os olhos da cara?Falei na tentativa dele mudar de ideia, mas ele apenas me olhou com tristeza e soltou minha mão, e foi se retirando.
Então me lembrei o que Sofia havia me dito, é tomei uma decisão.
_ Mauricio!...eu topo!
Falei pegando sua mão!_ Mas seu vestido?
_ Que se dane meu vestido!
Falei arrastando ele pra foraAquela chuva estava estupidamente gelada,mas falei a pena!,pelo oque veio depois.
Bom ele me puxou bem próximo dele então segurou meu rosto, e daí eu pensei ele vai me beijar, eu tinha duas opções ou fugir ou beija-lo! . Decidi pelo segunda opção, e foi maravilhoso meu primeiro beijo!,acho não vou esquecer isso nunca!
Só nos separarmos quando ouvimos Miguel gritar rindo do seu irmão.
_ É isso aí mano!
Ele só parou porque Sofia o repreendeu._ Aí que vergonha!
Disse escondendo meu rosto em seu peito._ Que isso marrentinha! Deixa eles pra lá...bom a onde mesmo que nos estamos?
Ele disse me beijando de novo. É eu só pedia para nem meu pai e nem Felipe ver isso se não eu estava perdida!Então ficamos ali nos quatro dançando na chuva, o resultado disso foi uns quatro dias de cama com uma gripe daquelas, e mas um mês de castigo por ficar com Mauricio.É que o idiota do Felipe vio nos dois juntos e contou tudo para meus pais.
Mas valeu a pena! Eu nunca vou esquecer meu primeiro beijo e nem aquela noite incrível! E nem aquele garoto de olhos pequenos..............................
VOCÊ ESTÁ LENDO
A tempestade
RomanceSofia é uma garota decidida ,mas que ja sofreu grande disulusoes ,e sua grande paixão é as competições de hipismo. Miguel amo a profisaõ que escolheu , um verdadeiro Dom Ruan, mas tudo isso muda quando se apaixona por Sofia . Um amor arrebatador...