BÔNUS ,MIGUEL E SOFIA

2.9K 210 4
                                    

MIGUEL

Já havia beijado varias garotas,mas nada tão  intenso como beijar Sofia,se podesse pararia o tempo,para esse momento não  acabar...

_  Miguel...,Sofia...,vocês estão  ai?. Ouvi a voz de dr.Anfonso um pouco distante .

Com isso nos  distanciamos,e Sofia saiu apressada, eu ainda consegui segurar sua mão  e dizer:

_ Temos que conversar! Tudo bem!. Ela só balançou a cabeça com um olhar assustado, e saiu.

_  Esta tudo bem Miguel?, Sofia passou por mim tão apressada! Dr Afonso falou desconfiado.

_  Está sim doutor, ela só teve um mal estar ,e achou melhor ir pra casa! Tentei disfarçar.

_ Bom ,tenho novidades, seu professor me ligou e disse que está adorando meus relatórios  sobre seu estágio !

_ Que bom doutor , fico muito feliz! Disse entusiasmado.

_ Eu que fico feliz ,nunca tive um aluno tão  dedicado quanto você!.acho que você nem precisa mas do auxílio de Sofia!
Ele disse para meu desispero, ficar longe de Sofia logo agora ,nao seria uma boa ideia.

_ Doutor, se não  se importar,quero que Sofia fique me ajudando até o final do meu estágio ,se estou me saindo tão bem é  graças a sua ajuda.

_ Se está bem pra você ,pra mim não  ha problema !...bom eu já  vou indo, a gente se ve amanhã na festa do seu avô!

_ Então  o senhor vem?

_Mas é claro,não perderia esse arrasta pé por nada,estou treinando a dias! Dr Afonso falou enconto saia dançando, ancioso pela festa de aniversário do meu avô,que seria amanhã a noite.

Tudo que eu queria nesse momento,era falar com Sofia,estava com medo de que o impulso  de beija-la iria afasta-la de mim ,e depois da daquele beijo seria difícil  de esquecer aquela garota marrenta......

SOFIA

Tudo estava confuso dentro de mim, eu não  sabia como seria daqui em diante. Entrei em casa e fui direto para meu quarto ,precisava de um banho.

_ Filha , está  tudo bem?..Ane me contou aque ela fez, e pode ter certeza ,que ela não  fará  de novo ,depois da conversa que tivemos.
Minha mãe  me disse assim que sai do banho.

_ Ela contou pra senhora?

_Claro que não ,mas só de olhar pra ela sabia que tinha feito algo de errado...,assim como estou vendo em seus olhos algo te pertubando?.

Dona Helena e seu dom de ler pensamentos! Nao daria pra esconder, então  melhor contar tudo de uma vez.

_  Miguel me beijou! Falei sem rodeios

_ Como assim?, vocês  então  juntos ?

_ Não ...! Não  sei dizer, apenas aconteceu, eu fiquei triste pelo que Ane havia falado ,então  contei minha estoria pra ele ... então  aconteceu...

_ Você esta gostando dele Sofia, de verdade não  é?

_ Esta tão  evidente assim?

_ Muito, assim como o medo que você está  de assumir isso não é?

_Como a senhora me conhece bem? Falei abraçando minha mãe.
Ela era minha melhor amiga, e não  havia lugar melhor de estar ,do que ao redor dos seus braços. Era como se tudo fosse mas fácil  com ela por perto.

_  Filha , me prometo uma coisa, não deixe de ser feliz por medo ,a vida e curta demais e tudo passa rápido  sem nós percebamos,endependente do sua decisão  ,eu sempre estarei aqui...
Dona Helena disse, me dando um beijo demorado na testa.

E naquele momento eu tive certeza, de que minha decisão  em relação  entre mim e Miguel ,estava tomada!
Eu não desistiria dele...!
..........................

A tempestade  Onde histórias criam vida. Descubra agora