Cerejas, amoras e sussurros

42 4 0
                                    

Eu não podia me mover e, o desespero já estava me tomando. Só de ver meus pais ali todos ensanguentados eu já me enfurecia, começava a tremer.
- Nada!
Era tudo o que aquela mulher careca sussurrava nos meus ouvidos.
Eu já estava muito fraca, e eu não sentia meu corpo.
- Nada!
Eu queria encontrar uma saída, mas o que eu realmente queria naquele momento, era me matar.

***

Aquela noite foi especialmente difícil. Eu não tive pesadelos com aqueles homens atrás de mim, mas tive pesadelos com a mesma mulher careca de antes.
Dessa vez, ela havia torturado meus pais.
Eu não sabia o que esses pesadelos significavam, então decidi que iria contar a Nick e David.
Hoje eu não fui para a escola, não estava me sentindo bem. Meu pai bate na porta e entra com uma bandeja de cerejas e amoras:
- Está se sentindo melhor? - ele pergunta preocupado enquanto eu experimento uma cereja:
- Hanran, cerejas são boas!
- O vizinho me deu notícias sobre aqueles homens que você chocou suas cabeças. Eles terão sequelas. Um vai perder parte do sentido da boca e o outro também, mas ele pode se curar com fisioterapia - meu pai me assustou - , a propósito, eu só quero saber o motivo que você agrediu aquele senhor, Gerard. Eu vou ser calmo com você, sua mãe não iria ter paciência de conversar com você, então eu mesmo vim. Estou te ouvindo!
- Pai... eu, eu não queria machucar eles, mas eles estavam me machucando - ele me interrompeu.
- Você nunca foi violenta ou algo do tipo, muito pelo contrário. E eu notei coisas diferentes em você Constance. Eu sei que já passou o tempo em que você e seu corpo mudou, mas você está diferente filha. Você parece mais madura, mais confiante, mais forte... - aceitei como um elogio.
- Obrigada Pai... - ele me interrompeu de novo.
- Eu falei 'parece'... - começamos a rir.
Meu pai é o único em casa que mais me faz rir e me tirar da tristeza - mas, porque você machucou Gerard daquela maneira?
- Ele não quer meu bem. Ele é um mentiroso! Ele não vai me deixar em paz, não vai! - a emoção daquela cena retorna em minha mente e faz as lágrimas aparecerem.
- Porquê?
- Eu não posso falar pai... eu juro que queria, mas não posso - e ela cai, como uma bomba no meu rosto quente.
- Eu só quero te proteger... nós te amamos meu amor. E se não quer falar, é porque não é coisa boa. E se você estiver correndo perigo? Nós estamos aqui pra te proteger filha!
Mais e mais bombas! Abraço ele o mais forte que posso - nem tanto senão...
- Você cortou Gerard no rosto, perto ao olho - papai falou.
- Gerard é doente, não chegue perto dele - sussurrei no ouvido do meu pai - só quero te proteger.

Fogo e SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora