Eu sabia que os coelhos e as casas eram todas partes do luar. Viver como uma televisão de rua quase de cair mais sem voar no carro de papai?
***
Eu não me lembrava de absolutamente nada! Havia acordado com muita dor de cabeça e na casa de Nick. David estava sentado na poltrona enquanto me observava.
- O que aconteceu? O que eu 'tô' fazendo aqui? - perguntei ainda com a cabeça pesada.
- Fui na sua casa e vi uns carros estranhos. Então vim pra cá e te encontrei na esquina, caída - David explicou.
- Mas, eu... eu... - Nick interrompeu.
- Você estava muito quente, então suspeitei que seu corpo estava reagindo ao estresse somado à adrenalina... - agora eu o interrompi.
- Eu lutei com um oficial... do juizado. Ele queria me levar, me separar dos meus pais... - me ajeito no sofá.
- Repouso é o que você precisa Constance. Sobrecargas assim não podem acontecer com você. Sua pressão sanguínea também não pode aguentar. Hoje você não foi ao seu limite, mas e se um dia você for... entende o que estou dizendo?
- Eu não consigo controlar. É mais difícil do que você pensa ok? Não vem me dar bronca não! - me exaltei.
- Tá vendo? Você não sabe como controlar, é isso!
- Foi mal, eu...
- Você vai aprender a controlar isso, mas não aqui.
Eu precisava falar com meus pais, mas tudo em mim estava explodindo. Deito novamente no sofá. Nick se afasta e David se aproxima:
- Tudo vai ficar bem! Eu creio nisso.
Naquele momento eu percebi que David não tinha mais cabelo como antes. Estava aparecendo o que eu temia não acontecer:
- Tudo vai ficar bem! - repito enquanto acaricio sua cabeça encostada em minha barriga. David não conseguia beijar, mas eu conseguia.
Agora eu me lembro. Eu havia visto um coelho e resolvi o seguir, mas não sei se era um sonho.
Típico de uma Alice, mas nada de maravilhas aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo e Sangue
Science FictionA vida de Constance muda completamente a partir do momento que conhece David - um garoto com leucemia. Eles então conhecem o velho cientista Nick, que jura ter uma fórmula milagrosa na qual extermina o câncer do corpo. Confiante na notícia, David va...