Finalmente

26 3 0
                                    

Aquela 'criança' ousada se chamava Richard e morava ali perto. De vez em quando vinha tomar um café com a mãe de Nick.
Nick pega alguns gases e medicamentos e minutos depois Richard acorda:
- Ai meu Deus é a deusa que me bateu - ele fala gritando.
- Obrigada pelo 'deusa', agora ver se cala a boca antes que eu te nocauteie novamente.
- Calma Constance, ele é só uma... - Richard interrompe Nick.
- Criança não! Eu sou pré adolescente. E outra, eu nunca vi uma menina tão linda na minha vida.
- Você tá me testando né? Eu "tô" quase...
- Constance! David leve ela para fora. - Nick pede.
David apoia sua mão em minhas costas e me guia para fora.
- O que tá acontecendo? - David pergunta.
- Aquele garoto me tira do sério, ele...
- Constance, eu quero saber a verdade! - David me conhecia bem.
- Eu não aguento mais tudo isso. Eu tenho poderes e poderia usar isso para ser uma pessoa melhor ajudando os outros, mas eu só estrago tudo sabe? Eu deixei uma cicatriz num cara que mesmo que queira meu mal, ele é um ser humano também. Eu fiz com que meus vizinhos com quem convivi a minha infância ficassem com ódio de mim. Eu não aguento mais tudo isso, eu só deixo cicatrizes nos outros... - David me interrompe.
- Em mim não! - ele avança bruscamente. Achei que aquilo nunca aconteceria, mas aconteceu. David me beijou, ele enfrentou o seu medo e colocou seu sentimento acima daquilo. Sinto suas mão rondarem meu pescoço. Apoio minha mão em seu ombro. Sinto seus lábios frios tocarem os meus lábios quentes, tão quentes que ardem.
Ele para e recua.
- Então? Estou tremendo muito! - ele estava nervoso.
- David, você foi incrível! Você é incrível! - falo enquanto seguro sua mão.
Não queria entrar agora, então o levo para longe dali.
Deitamos na grama e conversamos, até a noite cair. Antes de entrar, deito em seu peito e o beijo.
Não queria sair dali.

Fogo e SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora