Help

36 3 0
                                    

Carlos estava empenhado a me ajudar no que fosse preciso. Ele era um homem rústico, porém educado. Sabia como lidar com as pessoas. Desde o dia em que ele falou que havia atirado em mim, eu sabia que estava sendo sincero - meu sensor apitou.
Todos os finais de tarde, depois da caçada, ele vinha me visitar. Estava começando a achar que havia apegado a mim.
- Sua esposa não se importa que você me visite todos os dias? - pergunto enquanto desviamos dos buracos no caminho.
- Minha esposa é calada. Ela não liga para meus horários. Ela sempre foi assim - Carlos explica.
- Porque não quiseram ter filhos? - como sempre, estava exercendo meu papel de curiosa.
- Pelo contrário, é nosso maior desejo. Mas, ela não pode ter filhos. - seu olhar fixa no chão.
- Desculpe... eu... - tento me desculpar até tropeçar em uma pedra - AI!
Antes de enterrar a cara no chão, Carlos me segura.
Ele era forte. Usava chapéu, mas era um homem atraente.
- Qualquer dia desses eu podia visitar você e sua esposa, não acha? - falo enquanto afasto meus braços de suas mãos.
- Acho melhor não, minha esposa não curte muito visitas. - por algum motivo eu sabia que ele estava mentindo - Já está ficando noite, tenho que te levar para casa, vamos?
- Claro! - respondo.
Após retornar com certa rapidez, Carlos se despede e antes de sumir em meio à escuridão, observo-o pela janela enquanto ele pega um celular e coloca no ouvido.
Carlos havia mentido, por algum motivo.
- Vocês estão íntimos até demais, não acha? - eu sabia que David estava atrás de mim.
- Ele só se sente culpado, não há motivo pra ciúmes - explico enquanto viro para ele.
- Não gostei dele desde o primeiro dia em que o vi - ele cruza os braços.
- Está com medo de me perder? Relaxa! - falo sorrindo - você não vai me perder - começo a abraçá-lo - só se... - ele põe o dedo em minha boca.
- Esquece o 'só se' e me beija?
Fecho os olhos e imagino a eternidade. Uma vida feliz. Tudo ao contrário do que a mulher careca havia me dito.
- Pessoal, desculpa interromper, mas preciso de ajuda! - Nick aparece na porta nervoso.
Seguimos ele rapidamente.
- O que aconteceu? - David pergunta.
- Minha mãe. Ela está morrendo! - vejo o desespero nos olhos de Nick - Preciso da ajuda de vocês!

Fogo e SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora