No peito

31 3 0
                                    

À aquela altura eu já estava caída, enquando observava cada vez mais pássaros saírem da copa das árvores. Agora tudo está embaçado, mas ainda consigo perceber David levantando minha cabeça:
- Constance, aguenta firme, vamos te salvar! - ele estava apavorado.
- Precisamos levá-la para casa urgentemente, todos os meus materiais de emergência estão lá - ouço Nick falar.
Sinto um corpo alto e forte me erguer do chão.
- David segure a cabeça dela - Nick fala quase gritando.
Nick começa a andar à passos largos. A partir daí eu não lembro mais de nada.

***

Eu estava com muito frio. Meu corpo quente não conseguia mais deter o vento úmido daquele bosque. Era um local escuro e silencioso. Começo a lutar contra o vento enquanto caminho. Avisto uma luz.
Quando me aproximo mais, vejo ela, novamente:
- Você voltou. 'Qualé' a boa dessa vez? - ela estava de costas, agachada, mexendo em algo - Sabe o que temos pra hoje? Sua morte, Constance.
Quando ela se vira, vejo uma garota desacordada e ensanguentada. Era eu.
- Afinal, quem é você? - pergunto.
- Quem sou eu? - ela ri - Eu sou sua verdadeira alma, Constance, uma alma fria, podre e que mal consegue salvar aqueles que o cercam. Eu, Constance, sou seu futuro. Você vai morrer culpada, vai morrer se sentido um nada, uma inútil. Você é inútil! Não adianta se sentir feliz ou uma heroína, você nunca será isso. Aprenda de uma vez por todas, VOCÊ É VAZIA!
Não podia ficar ali ouvindo tudo aquilo sem fazer nada. Corro o mais rápido que posso, mesmo entre o vento cortante. Quando estou prestes a pegá-la...

***

- Constance! - era David.
Eu acordo.
- Ainda bem que acordou, você estava tremendo de tão quente que seu corpo estava. Você está bem?
- A quanto tempo eu durmo? - pergunto.
- Faz 3 dias. Depois que Nick conseguiu remover a bala de você, você ficou quente durante esses três dias. Nick disse que é normal e... - o interrompo.
- Onde fui atingida? - pergunto novamente.
- No peito, um pouco acima do coração. Foi por muito pouco... - o interrompo mais uma vez.
- Eu devia ter visto. - falo enquanto me ajeito na cama.
- Como você ia adivinhar? Você não é ninja. Pare de se punir dessa forma, isso só te prejudica. E, eu não quero lhe ver mal.
David se aproxima e me beija. Ficamos ali por alguns segundos até que...
TOC TOC!
- Será quem é? - pergunto olhando para seus olhos.
- Não faço a mínima ideia - ele responde olhando para minha boca.
- Constance - Nick aparece na porta com um homem alto, maior que ele, com uma barba falha, segurando um chapéu - Esse é Carlos, ele precisa falar com você.
- Eu quero me desculpar... - o homem de voz grave fala.
- Desculpar...? - pergunto.
- Foi eu quem atirei em você... foi eu... - ele revela.

Fogo e SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora