Capítulo 1

25.8K 677 274
                                    

Bella

Pensa em uma moça magra com cabelos negros e curtos, olhos castanho claro, estrategista, ansiosa, digamos um tanto inteligente, bem essa sou eu.

Prazer Isabella Muniz, mas todos me chamam de Bella e eu prefiro assim. Tenho 16 anos e desde criança eu sonho em poder cantar em vários lugares, quando eu não estou bem a música me consola, não sei o que ela faz, mas levanta o meu astral.

Minha família sempre foi meu porto seguro, já passamos por muita coisa juntos e aprendemos que a união é muito importante.

Meu pai Pedro, tem 36 anos, ele sempre foi um tanto ciumento. Uma vez eu sai com um cara e, ele pediu tudo dele, inclusive o endereço, eu fiquei muito constrangida porque eu apenas sai com o cara, não foi nada sério. Mas eu acho super fofo, é uma maneira de proteger.

Já minha mãe Joana é completamente diferente, ela é sempre compreensiva, ajuda todos com tudo. Ela é 10! Eu a amo de paixão. Se bem que pra aguentar meu pai com a crise de ciúme tem que ser expert.

Meu irmão Felipe, é um fofo sempre protetor. Ele tem 17 anos, isso indica "meninas no pé" e em vez de ele ficar com ciúmes, quem fica sou eu! Tipo ele é meu maninho, só meu entende? Eu sei que ele é um gato com aquele cabelo negro bagunçadinho e olhos iguais aos meus.

Isso não é nem o pior, ultimamente tem vindo um garoto chamado Henrique aqui em casa, que se diz melhor amigo dele, e ainda por cima trouxe umas músicas. Nem fazia ideia que ele tinha melhor amigo compositor, aliás até 2 dias atrás.

2 DIAS ATRÁS

Assim que a campainha toca ,desço as escadas rapidamente com esperanças que seja o meu irmão, porque tínhamos marcado de ir ao shopping. Abro a porta com um sorriso enorme, logo desfeito quando não vejo meu maninho

Bella: Quem é você? - Pergunto assustada

- Eu? Hum, eu sou o Henrique Schumacher, e você?- Me respondeu coçando a cabeça.

Bella: Eu me chamo Isabella Muniz - respondi sorrindo.

O que um menino lindo desse faz aqui?

Bella: Posso ajuda-lo? - Falo rapidamente

Henrique: pode sim, vim trazer algumas letras de musica para o seu irmão - me deu as folhas com as letras.

Como ele sabe que eu sou irmã do meu irmão? Sim isso foi confuso.

Me preparo para responder, e meu irmão aparece...

Lipe: Maninha? Henrique? - cumprimenta Henrique e me abraça fortemente

Bella: Oi maninho

Lipe: pelo visto já conheceu o Henrique?! - Disse me olhando fixamente

Bella: ahn, sim - Respondi sem graça.

Henrique: sabe Felipe, nesses tempo todo que eu te conheço nunca, me disse que tinha uma irmã gata -Disse sem pressa calmamente olhando para o meu irmão.

Como assim? Como eu nunca vi esse menino?, não espera ai gata? Gata!  Foi isso mesmo que eu ouvi?

Lipe: Nem vem Henrique, não estou a fim de ficar de vela agora - Disse bravo - inclusive se você não viu ela, foi porque você fica se frescura e nunca vem aqui.

O Melhor Amigo Do Meu Irmão (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora