Fui pra casa com a conversa rápida, que tive com a Talita martelando a minha cabeça.
Eu jamais pensei que ela estava sentindo tanta raiva de mim assim.
Agora tenho certeza que devo sair dessa banda o quanto antes.
Quando chego em casa vou direto pro quarto, preciso pensar nas minhas ações e em tudo o que está me deixando confusa.
A verdade é que eu não tenho vocação para tal coisa. E eu sinceramente não vou mas ficar confusa nessa história.
Era simples quando eu apenas ia para a escola e voltava para casa tranquilamente, se eu quisesse podia ficar a tarde inteira no meu mundinho cantando até cansar, onde nada, nem ninguém pudesse me criticar ou se envolver.
Com o calor da situação eu simplesmente entrei na banda sem ao menos conhecer as pessoas e entrei no maior pé de guerra, com uma menina que eu nem conheço direito.
Uma menina que possui uma raiva, na qual não posso descrever.
Não.
Não vou me fazer de coitadinha, só vou fazer o que é certo.________*_______
Acordo no outro dia decidida a mudar as coisas. Faço minha rotina e higienes de toda manhã, e por pouco tempo já estou na rua caminhando ao lado do Lipe.
Lipe: Pode me contar oque está havendo?
Bella: Na verdade eu não podia.
Lipe: Então agora você pode?
Bella: Acho que não, mas quem se importa com as regras? - sorrio - Vamos direto ao ponto porque sempre fomos assim. Desde ontem, estou pensando em tudo, inclusive em sair da banda- continuo a caminhada e percebo que o Lipe ficou parado.
No mesmo instante paro também.Lipe: Se for por causa da maneira que o Rick tem te tratado, eu mato ele, eu sempre fico quieto, pensando que essa briga entre vocês é só uma faísca de amor, mas jamais pensaria que isso iria afetar seus sonhos - ele começou a falar muita coisa, e eu comecei a ficar confusa, e esse não era o plano.
Bella: Calma Felipe, não é isso. Não. Tem. Faísca. De. Amor- falei devagar. Ele não me respondeu.
Não sei se a conversa tinha terminado ali, mas seguimos em silêncio.
Odeio quando ele faz isso. Se é pra falar ele fala, e mostra o quanto sabe sobre o assunto, mas o seu silêncio aparece nas horas mais apreensivas e principalmente nas horas que você mais precisa de uma resposta ou esclarecimento.Tenho certeza que ele deve estar pensando muito!
Lipe: Talita, isso mesmo a Talita - disse assim que estávamos chegando na escola- Ela é o motivo de você sair da banda- permaneci em silêncio, quis que ele provasse do próprio método- Mas ainda não sei o que ela fez, mas vou descobrir- ele ultrapassou o portão da escola, e repetiu o que sempre faz, cumprimentou a todos os seus amigos e ali ficou.
Eu não precisei dizer nada para ele conseguir descobrir o principal motivo de eu querer sair da banda, só ligou os pontos.
Gênio.
O dia se passou voando, e agora nesse exato segundo, estou esperando a Lívia encontrar a chave de sua casa, que perdeu dentro de sua linda bolsa da Adidas.
Como já conhecemos a Maravilhosa Lívia, tentamos avisar ela para pegar a tal chave antes de sairmos da escola, mas quem nasceu Lívia, nunca vai ser obediente.
Depois de cinco minutos sem encontrar a bendita chave, que nem vou ofender. Meu querido irmão resolveu ajudar.
Em exatamente 15 segundos, sim eu contei.
Ele achou. Vai Felipão...
Suspiro profundamente, enquanto espero todos os integrantes adentrarem.
Bella: Eu sei que não é o momento certo, mas se não fizer isso hoje, não vou ter mais coragem- disse antes mesmo do Henrique abrir a boca - Estou saindo da banda, não me perguntem por que, só quero agradecer por tudo que vocês fizeram, pra mim, sempre que puder vou vim ver os ensaios e comer o juízo de vocês - todos os olhares se voltam para mim, só que ninguém se atreve a dizer nada, a Talita faz uma cara assustada, nem deve estar acreditando. Melhor que acredite.
Henri: Bem como não temos direito de fazer perguntas, já sabemos o que vai acontecer, então vamos ao ensaio - saiu da sala.
Não esperava choro, nem nada, mas quando o Henrique quer ser seco, nem a água resolve a secura, Lívia ficou me perguntando, mas não contei nada. Tive que arrastá-la pra sala de ensaios, para que ela parasse de me perguntar. O Luís, nem ficou me perguntando nada, apenas disse que se era minha vontade, não precisava me preocupar com os outros.
Colar de beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão (EM REVISÃO)
Novela JuvenilSINOPSE No Rio de Janeiro, cidade maravilhosa é aonde mora Isabella Muniz ou melhor dizendo Bella. Sua família sempre foi seu porto seguro inclusive seu irmão um ano mais velho Felipe. Os dois são confidentes, contam um com outro, mas uma coisa qu...