Capítulo 14

6K 297 15
                                    


Henrique

Eu estava desacreditando do Luís, mas quando ouvi a Bellinha me dizer com todas as letras que vai sair com ele fiquei acabado, eu segui para casa e quando cheguei fiquei deitado na cama sem fazer nada, não consigo esquecer o nosso beijo, por mais que eu disfarce não adianta, está bem claro que não estou bem, seja como for já percebi que ela não sente nada por mim, e eu não vou ficar correndo atrás.

Duvido que você não vai correr atrás dela...

Eu não pretendia beijar ela, mas quando eu vi ela toda concentrada explicando para os jogadores onde deviam se ajeitar, não me aguentei e a Cara que ela fez de preocupação, eu sabia que ela estava querendo saber onde eu estava, só faltava eu chegar...

Então quer dizer que você estava espionando ela?

Ah cala boca mente.



Lívia

Conheço bem meu irmão, ele não só está apaixonado pela Bella, ele está com ciúmes dela, só espero que ele seja homem o suficiente para contar o que sente para ela.
A Luma veio para minha casa pra conversarmos um pouco, como meu irmão disse que teria ensaio eu chamei ela para que eu não ficasse sozinha com a cascavel da Talita, combinei com a Bella que assim que terminar a tal saída com o Luis para ela vir imediatamente para cá.
Abro minha bolsa e tem um folheto de competição de bandas, meu irmão vai amar, tinha esquecido que meu amigo tinha me dado, as inscrições já estão rolando, melhor avisar o povo da banda rapidamente.

Livia: Luma do meu coração, você me espera um pouco? Eu preciso conversar seriamente com o Rick, se tiver fome pode comer , se tiver sono pode dormir faça o que quiser só não fique no tédio, pode jogar vídeo game só não estraga por que eu jogo também- sorrio

Luma: eita, desespero, tranquilo vou ficar aqui no celular mesmo, ah, você vai falar sobre a Isa?

Lívia: Mais ou menos, não exatamente, depois te explico melhor, valeu, fuiii!

Eu escutei no fundo ela falar " eu hein que doida" sou mesmo.
Segui até o quarto do Henri e entrei sem bater mesmo, ele nem percebeu a minha chegada ele estava perdido nos pensamentos ele estava diferente.

Lívia: Henri? Está tudo bem?

Henri: Eu pareço bem? Quer dizer desculpa, ahn, não, não eu estou não estou bem.

Lívia : O que está acontecendo Rick...-BELLA VOU TE MATAR!

Henri: Eu não sei, se descobrir primeiro me fale.

Livia: Você está apaixonado pela Bella.

Henri: Se eu estiver vai ter que acabar- sorriu

Lívia: Não é assim tão fácil.

Henri: Vamos mudar de assunto...

Lívia: Eu tenho um assunto perfeito- me olha interessado- eu recebi de um amigo esse panfleto- entrego- é uma competição de bandas, eu achei que ia gostar.

Henri: Gostar? Eu amei Maninha valeu mesmo, hoje no ensaio a gente fala com o pessoal - me abraçou e depois voltou para cama- pode ficar tranquila eu não vou ficar na bad só porque ela saiu com o Luis, ela vai perceber sozinha quem ele realmente é. - e assim ele liga a TV, sem perca de tempo volto para o quarto ao encontro de Luma.

Lívia: Demorei? Sentiu saudades?

Luma: Muita mesmo!







Colar de beijos!

O Melhor Amigo Do Meu Irmão (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora