Capítulo 8

7.8K 357 13
                                    

Julia: Atrapalho?

Henri: Sim - sussurrou

Julia: Você disse alguma coisa, filho?

Henri: Não, só estava mostrando para Bella, novos passos de dança -mentiu

Julia: Ah sim, vou voltar para as minhas roupas- piscou

Bella: Novos passos de dança? - Digo depois quw ela sai da sala e rio alto- essa foi ótima! - continuo rindo e saio do seu colo.

Ele me puxa...

Henri: Não terminamos ainda - piscou

Bella: Eita doido, nem começamos nada - sorrio

Henri: E os passos de dança?

Bella: Ah, por favor né- rio

Ele me puxa mais contra si, e me beija. Um beijo calmo, mas desejado, não sei explicar...
Ao mesmo tempo que eu queria o beijo, também não queria mais, não sabia mais o que fazer apenas o empurrei e sai de cima dele.

Bella: Qual é o seu problema?- fico séria

Henri: Meu problema? Nenhum que eu saiba. - sorriu

Bella: Nunca mais isso vai acontecer, ouviu bem?

Henri: Isso oque? Eu ter te beijado? Duvido que você não gostou Bellinha - ri

Bella: Eu odiei - lógico que eu menti...

Henri: É uma pena, por que eu amei- piscou- ah, só não minta pra si mesma.

Bella: Uma coisa eu posso te garantir, mentir pra mim mesma não existe no meu vocabulário.

Henri: Imagino, mas se por acaso esse beijo rolar de novo, eu vou conhecer esse tal vocabulário.

Bella: Você é muito abusado!

Henri: Eu não sou nada que você não queira- sorri

Não disse mais nada para ele, apenas subi para o quarto, por que eu tinha que arrumar minhas coisas, afinal minha mãe já estava chegando.

Lipe: Posso entrar? - disse com a cabeça na porta.

Bella: Sim

Lipe: Eu queria te pedir desculpas por ter dito aquelas coisas para você. - me abraça

Bella: Pode ficar tranquilo, eu estou... aliás pensei que você nunca iria me pedir desculpas- rio

Lipe: boba- sorri

É bom ter meu maninho de volta.
Depois de um tempo consegui terminar de arrumar tudo, então desci a mochila.
No meio do caminho já vejo minha mãe na porta.

Bella: não aguentava mais a saudade...

Lipe: imagina eu - ri

Joana: isso é bom, porque eu fiz um jantar delicioso para gente lá em casa, sem contar que a família da Júlia está convidada.

Aff...

Julia: não, vocês tem que matar essas saudades sozinhos, não vamos interromper.

Isso por isso que gosto dela.

Joana: Que isso, eu faço questão.

Julia: Já que é assim, nós iremos - sorri

Joana: Lá em casa as 21h?

Julia: Combinado!

Bella: Tchau, e obrigado pelo acolhimento -sorrio

Julia: Precisando, estou aqui.

Pedro: Vamos logo aí, porque o rango já está no fogo- todos riem

Saimos da casa do Henri e fomos para o carro, meu pai como sempre gosta de deixar o volume do som altíssimo, e eu adoro isso. Porém sempre que ele faz isso minha mãe o obriga a subir os vidros pois não quer atrapalhar o lazer de ninguém.

Bella: Não vejo motivo para ter convidado eles mãe.

Joana: Se por acaso você está falando dos Schumacher, trate de entender que quando eu precisei viajar a Julia aceitou na hora ficar com vocês.

Lipe: Eu entendo a Bella mãe, tudo bem eles ter ficamos com a gente e tal, poxa foi muito legal da parte deles, mas é coisa de família e eu...

Joana: Não importa meus amores, eu convidei e ponto final, não custa nada.

Bella: Tudo bem Srta. Muniz - rio e me ajeito no banco do carro- mas eu quero que a Lívia e a Luma passe o fim de semana lá em casa- disse e esperei uma resposta, ela demorou um pouco mas, fez que sim com a cabeça.
Eu cheguei no meu quarto jogando minha mochila na cama, tomei um banho demorado e vesti um vestido azul e minhas sapatilhas, deixei meu cabelo com uns cachinhos e coloquei um lacinho rosa, geralmente eu não uso esses tipos de roupa, mas temos que inovar.
Depois que estava tudo pronto peguei meu celular e desci as escadas me sentei no sofá e fiquei assistindo qualquer coisa que passava na TV

Joana: MEU DEUS, SÓ PODE SER BRINCADEIRA, FELIPE MUNIZ DESÇA AQUI AGORA! - ordenou, agora o negócio ficou feio.

Lipe: Oi? Oi? Oque que eu fiz ?

Joana: Que pergunta medíocre, seu filho de uma mãe, que não sou eu, eu te pedi para tirar o frango do forno, por que todos estavam se arrumando e você era o único que já tinha terminado, e o que você fez, eu que te pergunto, por acaso você tirou o frango do forno? Não precisa responder.
Agora eu vou ter que ligar para a Júlia e cancelar tudo.

Isso! Isso! Isso! Que sorte a minha.

Pedro: Não, será preciso eu já liguei para eles e expliquei a situação, assim que ouvi seus gritos já sabia o que era, pedi para eles nos encontrar no restaurante que está sendo inaugurado hoje, e a Julia concordou.

Droga mil vezes droga

Lipe: Mãe desculpa! Eu esqueci, isso acontece nas melhores famílias- sorri devagarzinho..

Joana: Ok, você se safou dessa por causa do seu Pai.

Depois de muito blá blá blá, nós nos encaminhamos para o carro e seguimos para esse tal restaurante, chegando lá meu pai estacionou e todos saímos de dentro do carro.
A entrada do restaurante é pequena, mas se vê que é grande por dentro, na porta fica um dos garçons que pergunta que mesa queremos sentar, meu pai pediu uma mesa grande para 8 pessoas, e o garçom concordou nos levando até a mesma, meu pai disse que estavamos esperando mais 4 pessoas e o garçom voltou para seu posto.
Só ficamos esperando eles por 10minutos, porque logo eles chegaram.
De longe dava para ver o Henri com uma camisa polo que mostrava bem seus músculos e uma bermuda jeans e o sapato, não preciso dizer que ele estava lindíssimo.

Julia: Desculpem nossa demora é que estávamos esperando o meu marido chegar do trabalho.

Guilherme: Infelizmente, está muito difícil, meu sócio e eu estamos tentando fechar um parceria com o estrangeiro e ultimamente o tempo é curto, mas é um prazer conhece-los

Ficamos um bom tempo conversando, e fizemos o nossos pedidos.
O Henri ficou do outro lado da mesa, mas mesmo assim ele me olhava toda hora e eu não queria olhar para ele, então às vezes eu disfarçava e ficava conversando com o Lipe.






Colar de beijos!!!!

O Melhor Amigo Do Meu Irmão (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora