Capítulo 21

5.6K 269 24
                                    

Bella
No outro dia eu acordei bem leve, com certeza fiz a coisa certa. Não para a Talita, mas para mim mesma.
Conversei com meus pais sobre passar as férias na minha avó, e eles adoraram a idéia, no mesmo dia eu liguei para minha avó e disse pra ela que iria, levar meus amigos, e como toda avó coruja, nao vê a hora de conhecer a Lívia e o Luís.
Ela mora em uma fazenda enorme, mas como só vive ela e meu avô, a casa fica vazia, por isso todas as datas comemorativas e festas são feitas por lá.

Fiz a minha rotina matinal, e fui pra escola como todos os dias, só que ao invés de ir pra casa depois da aula resolvi ir no meu lugar favorito.
Tem tipo um parque perto da minha casa que minha mãe sempre me levava quando tinha uns cinco anos de idade, eu e o Felipe criamos um lugar secreto, e sempre que estou triste ou quero pensar na vida venho aqui.
Não é o lugar mais lindo, mas ele transmite uma paz, pelo menos eu acho.
Tinha tudo o que precisava: meu violão e o lugar.
Sentei em uma pedra qualquer e comecei a cantar e tocar.
É diferente quando eu estou sozinha, as coisas fluem melhor - sabe aquela frase?
"Melhor sozinho do que mal acompanhado"  ela é perfeita pra esse momento.
Calma, eles não são má companhia, mas não estava bem lá.

Dias depois...

Hoje foi o último dia de aula desse semestre, e a única coisa que eu quero fazer é ir para a minha avó.
Agora nesse momento estou ajudando meu irmão a limpar e organizar a bateria dele, temos que por ela em uma van, para ele ir pro concurso, não sei como está os preparativos do lado do Henri, mas acho que ele está se virando com a Lívia.
Prometi para o Luís que iria encontrá-lo no parque perto da minha casa para conversarmos.
Tendo terminado de coloca as coisas na van, me despeço de Lipe que está indo para casa do Henri todo arrumadinho pra ajudá-lo com os outros instrumentos.
Sem perca de tempo, me visto apropriadamente, e vou ao encontro de Luís.
Cruzo a rua, e consigo vê-lo, corro até onde ele está e me sento do seu lado.
Ele parece inquieto...

Bella: Oi - sorrio 

Luís: Oi Bella- sorriu gentilmente. Tenho que me acostumar com esses apelidos, já montei até um gráfico.

Bella: Tá, hum, no que posso ajudar? - falo e deito no seu colo- não vai conseguir tocar sem mim, não é -brinco com ele

Luis: Na verdade, você é muito convencida- sorriu, eu já devo ter falado que o sorriso dele é lindo-  Eu sei que você não vai estar lá em cima do palco com a gente, mas eu espero que você vá no concurso, Felipe me disse que você não queria ir, e que seja sei que tem seus motivos, mas não quero que desista do seus sonhos porque você é muito importante para mim, isso está virando um monólogo, mas eu não me importo, porque eu estou disposto a fazer com que você aceite vir comigo, o Rick deve estar furioso, mas eu não me importo, vou estar sempre aqui, com você. - o silêncio reinou por um tempo, procurei as palavras certas mais nada saia da minha boca.

Eu apenas o encarava, era só isso que eu podia fazer, uma confusão se fez na minha mente, se eu fosse pro concurso, ia voltar a me preocupar com coisas inúteis, ia continuar estragando o sonho da Talita, por mais que ela não esteja nem aí, eu estou.

Luís: Não vai me responder, eu entendo, ou melhor já sabia que isso aconteceria- olhou para as crianças no balanço- Mas como todos dizem sou insistente - continuou a olhar as crianças.

Bella: vai adiantar se eu disser que não? - ele negou - então vamos nessa cavalinho - me levantei e em um piscar de olhos já tinha subido nas suas costas, ele correu até chegar minha casa e nós entramos.

Abri a porta de casa ainda nas costas dele, fomos para sala e quando nós entramos na mesma estava lá o povo todo da banda com uma cara estranha.

Henri: Por acaso vocês sabiam que estamos atrasados, isso não é hora para namorico, ainda mais você Luís que sabia a hora que marcamos para nós preparar para o concurso.

Para mais informações entrem em: HenriqueSchumacherDandoUmaDePapaiCiumento.com.br

É pela primeira vez concordo com meu subconsciente...

Luis: Relaxa Rick, temos uma hora ainda, e além disso só estava convencendo a Bella a ir com a gente.

Henri: Você vai? - assenti- Melhor correr para dar tempo Bellinha










Colar de beijos!

O Melhor Amigo Do Meu Irmão (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora