Capítulo 4

8.1K 389 34
                                    

Bella

Joana: Eu vou viajar, para casa de sua avó

Bella: Que bom quando vamos? - Perguntei

Joana: Vocês não irão!

Lipe: Por que mãe? Estou com saudades da minha vó - disse

Joana: E a escola, e a banda de vocês?

Bella: Nem tinha pensado nisso - sorrio

Lipe: Pelo menos nosso pai vai ficar - Felipe afirmou

Joana: Ao contrário ele vai comigo, não sabemos o que pode acontecer sua avó, já é bem idosa.

Bella: Então eu posso dormir na casa da Luma? - imploro

Lipe: E eu aqui na casa do Henrique?

Joana: Então, era exatamente sobre isso que eu estava falando com a mãe do Henrique, se ela podia ficar com vocês, só enquanto eu tiver em sua avó. - Respondeu

Bella: Mas, eu vou poder ficar casa da Luma?

Joana: Não, Por que assim eu não dou conta de dois filhos em várias casas, e uma mãe idosa.

Bella: Então quer dizer que eu vou ter que ficar aqui? - encaro

Joana: Sim - responde

Confesso que não fiquei muito feliz de ficar na casa do Henrique, mas graças ao bom Deus, eu tenho a Lívia. Já o Felipe quase morreu de tanta felicidade.

Voltamos para casa e eu fiquei a tarde toda na cama assistindo filmes, Nunca fiquei com tanta vontade de ir para escola, o tédio estava habitando na minha vida. O sono chegou e eu desmaiei. Mesmo não fazendo nada, eu estava cansada.

...

Diferente da noite passada eu acordei animada, e mais cedo do que o normal... Arrumei uma bolsa com os meus materiais da semana e outra com roupas e coisas pessoais, depois de tudo arrumado tomei um banho bem demorado e me vesti rapidamente. Estava descendo as escadas quando vejo algumas malas, parecia que minha mãe iria passar um mês na minha vó, mas eu conheço minha mãe ela é exagerada, ela acha que sempre pode acontecer alguma coisa, eu acho que ela está certa em pensar em tudo, mas as vezes não é para tanto.

Bella: Quantas malas pai - falo

Pedro: sabe como sua mãe é - falou debochando

Joana: Vamos logo com essas malas Pedro, não temos muito tempo - gritou de fora. Minha mãe quando quer ser chata ela consegue.

Enquanto meu pai levava as malas eu tomava meu café, até por que eles iam se divertir e os filhos tem que estudar, não demora muito pro Felipe se juntar a mim.

Bella: Já viu o tanto de malas? - Perguntei

Lipe: Sim, mas graças a Deus eu não vou carregar elas - riu

Bella: Eu dei uma ajeitada nas coisas, para levar para casa do Henrique, mas eu não estou muito animada.

Lipe: Fica na paz, vai ser legal.

Bella: Espero...

Minha mãe se aproxima.

Joana: meninos, nós já estamos indo, levem para casa da Julia, os seus pertences e já sabem as regras? - perguntou

Lipe: Não fazer bagunça na casa dos outros - disse

Bella: E respeitar os donos da casa - continuei.

Joana: Assim que eu gosto, agora beijos!! - falou depositando um beijo em nossas testas

Para mim essas regras eram meio toscas por que quem vai à casa de uma pessoa e bagunça ela, ou desrespeita os donos da casa? Eu não sei, mas quem faz isso é mais tosco que as próprias regras.

Depois que nossos pais foram embora Felipe e eu fomos para casa do Henrique deixar nossas coisas, e conceder uma carona a ele e sua irmã.

Toco a canpainha e quem abre? O Henrique, realmente é lindo, não consigo parar de encará-lo, eu estou apaixonada pelos seus olhos.

Lipe: Viemos deixar as coisas aqui - quebrou o silencio

Henrique: Ah, podem deixar aqui na entrada que quando voltarmos levo para os quartos, não podemos nos atrasar- ele ri

Bella: pode ser
...

Livia: Bom dia meu povo - ela aparece, sempre de repente.

- Bom dia - respondemos.

Todos entraram no carro e fomos para a escola, como sempre Felipe e Henrique com o seu grupinho, e Lívia e eu fomos cumprimentar a Luma.

Bella: Oi Luma já conhece a irmã do Henrique?- Pergunto

Luma: Não, ela é a cara dele - sorri.

Livia:  Podemos dizer que somos gêmeos -  sorri

Luma: Ah sim, Prazer Luma.

Livia:  Prazer Lívia

Bella: Pronto agora vamos para a sala né? - rio

Livia: Se ciúmes matasse... - debochou

Bella: Calma eu amo as duas - rio

Lívia foi pra sua sala e Luma e eu seguimos para nossa, afinal hoje era a apresentação dos trabalhos.

As aulas passaram rápido quando realmente tudo acabou me encaminhei para o pátio junto com a Luma a espera dos 3 mosqueteiros.

Quando enfim chegaram, lá estavam Lívia, Felipe, Henrique e Talita que abraçava o mesmo.

Lívia: só queria saber como vai caber essa cambada toda em um carro. - como sempre direta.

Bella: Eu não me importo de ir andando - falo

Luma: Nem eu - disse

Talita: Viu está resolvido, elas vão andando e nós vamos de carro.

Livia: Até parece que a Bella vai ir andando, sendo que o carro é dela, você é a única intrusa aqui, Talita - disse brava.

Bella: Quer saber de uma eu estou indo , não quero confusão pelo menos hoje - Me retiro do local e começo a caminhar para fora da escola.

Hoje eu não estava a fim de brigar com a Talita, essa menina é muito convencida, mas se eu tivesse bem, pode ter certeza que eu cortaria as suas asinhas rapidinho, lógico que era injusto ela ir de carro, mas eu jurei pra mim mesma que não iria brigar com a Talita, pelo menos não hoje.








Colar de beijos 🌼

O Melhor Amigo Do Meu Irmão (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora