Capítulo 3

8.8K 394 116
                                    

Henrique

Henrique Schumacher,17 anos, tenho uma irmã gêmea e nós somos muito apegados, porém ela é um pouco mais explosiva do que eu, ontem mesmo quase voo na cara da Talita.

Não sei qual é o problema da Talita cantar na banda, não consigo pensar em nada que atrapalhe, quem entende essas mulheres?

Lívia: Por favor, maninho -me implora.

Henrique: Não e não, quantas vezes vou ter que falar que a Talita, não vai sair da banda? - bufo

Lívia: Ok, então eu saio - falou batendo o pé no chão.

Henrique: Isso é jogo baixo.

Livia: não, eu não quero que ela fique nem mais um dia nessa banda! - falou saindo do quarto.

Fiquei pensando, mas não achei nenhuma solução, preferi deixar de lado essa história e me vesti para ir à escola.

Henrique: Mãe, como eu faço para entender as mulheres? - pergunto

Julia: Que fofo meu filho está apaixonado! - falou apertando minhas bochechas.

Isso dói.

Henrique: Não você não entendeu, mãe. Na verdade a Lívia está no meu pé.

Julia: Qual é o problema? - perguntou

Henrique: simples ela quer que eu tire uma menina da banda.

Julia: Mas, aquela menina irmã do Felipe, como é o nome dela mesmo? ... - pensou um pouco- A Isabella, bem,  ela é uma menina super meiga.

Henrique: não mãe, não é essa menina que eu estou falando.

Julia: então por que você não fala de uma vez quem é?

Henrique: Talita.

Julia: Isso mesmo tire essa menina agora dessa banda, quer ir morar na rua?

Agora sim, acabou tudo...

Henrique: será que dá pra entenderem o meu lado? Eu não posso simplesmente mandar a menina sair da banda, ela canta muito bem mãe.

Lívia: Mas ela é atirada. - disse entrando na cozinha.

Julia: Concordo.

Henrique: Eu não estou ligando se ela é atirada, a única coisa que eu quero é alguém que cante bem.

Julia: Eu te entendo filho, faça o que o seu coração acha que é bom, e você Lívia o deixe em paz.

Olhei para Lívia sorrindo, e a mesma fez uma careta.

Henrique: PONTO PARA MIM. - soletrei

Livia: Terá volta - sorriu

Assim que cheguei na escola, fiquei sem prestar a atenção em nenhuma aula, só pensava na musica, não vejo a hora de ir para casa e ensaiar.



Bella

Uma coisa que esta bem clara, eu não quero de jeito nenhum ensaiar hoje, não sei o porquê, mas estou sem vontade. Deve ser pelo fato da Talita ficar me infernizando.

Intervalo

Luma: Por que esta assim pensativa? - perguntou

Bella: Ah, não estou muito bem, a Talita fica me infernizando. - Respondi

O Melhor Amigo Do Meu Irmão (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora