Capítulo 2

12.9K 462 127
                                    

Bella

Acordei com o despertador tocando, era 06h50min, me levanto antes que a cama me puxe de volta, vou ao banheiro e faço minhas higienes matinais, tomo um banho quentinho pra acordar e vou em direção ao meu closet, pego uma calça jeans preta, a blusa da escola e meu moletom preto escrito "You make me glow", ajeito meu material dentro da mochila e desço as escadas.

Sinto cheiro de pão de queijo, acho que minha mãe quer me matar de vez.

Bella: MãããE - grito

Joana: Que foi menina doida - respondeu brava

Bella: Você está fazendo pão de queijo?

Joana: Sim, coloquei alguns em um pote, vai querer levar pra escola?

Bella: A senhora ainda pergunta? Sim! Eu quero!

Pego o pote e ponho dentro da mochila.

Joana: Cadê seu tênis, menina! Você acha que eu vou ficar levando você no hospital a essa hora da manhã? - disse depois que viu meus pés descalços.

Bella: Não achei o meu All-Star, mãe.

Joana: Isso é motivo? Pra que existe chinelo?

Bella: Nossa mãe - Falo cabisbaixa

Joana: Filha, desculpa, mas não tinha motivo pra você descer descalça.

Bella: Tudo bem... mas a senhora viu o meu filho?

Joana: Ah sim, eu o coloquei para lavar, que all-star sujo!

Bella: Mãe, eu não acredito que você lavou o meu bebê.

Joana: Eu não quero minha filha andando por ai, que nem uma mendiga.

Bella: Mas não tem nada de errado com o meu tênis.

Joana: Lógico que tem, você não lava ele faz tempo.

Bella: Ok, você venceu, mas me diz que sapato eu vou usar?

Joana: ué, use suas sapatilhas.

Bella: Boa ideia, joaninha - subo pro quarto

Joana: Meu Deus, parece um bebê mesmo.

Chegando lá, pego minha sapatilha, e sigo em direção ao corredor.

Felipe: Oi Maninha!

Bella: Oi Mano!

Felipe: A mamãe está fazendo pão de queijo?- pergunta rapidamente

Bella: Sim, e é melhor correr antes que eu coma tudo. – respondi correndo em direção a cozinha.

Sinto alguém me puxar.

Bella: Para! – falo séria

Felipe: Só queria avisar que tem ensaio hoje depois da escola, você vai comigo?

Bella: lógico que eu vou, bestão, eu não sei aonde é!.

Felipe: Vamos logo pra escola. – diz me puxando pra fora.

Entro no carro, e ligo o som bem alto, está tocando: "Taylor Swift – Bad Blood", eu adoro essa música.

Cause baby, now we've got bad blood.

Enfim chegamos na escola, desço do carro e vejo meu irmão se juntar com o povo dele, vejo Henrique com um violão na mão, estava quase indo até ele, por que não fale de música perto de mim ou me mostre algo que envolva a música que eu simplesmente, "enlouqueço". Não consigo parar de olhar para ele, não sei se o que me atraía era o violão ou o Herinque mesmo.

O Melhor Amigo Do Meu Irmão (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora