O Luís está muito bem, toda semana nós vamos até o orfanato para dar aula de música para as crianças junto com Henri.
As crianças estão cada vez melhores, estão quase aprendendo a tocar violão.
Faz quatro sábados que nós todos temos levado comida para os moradores de rua.
O Henri está tão desaparecido, está tão apagado, não sei se está bem. Sinto falta dele.
Eu ainda não consigo entender...
Meu relacionamento com Luís está cada vez melhor, ele sempre está querendo me ajudar, mas mesmo assim toda vez que vejo o Henri meu coração dispara.
Não quero magoar o Luís, ele me faz tão bem, não quero acabar com sentimentos dele.
Tudo isso acontece em exatos 3 meses.
Estou mega estranha, não sei mais o que estou sentindo, eu até pensei que sabia, mas pelo o que estou vendo isso só vai piorar.Mil coisas estão passando pela minha cabeça, já cantei, já fiz tudo que podia pra tentar me acalmar. Mas nada adianta.
Sinto meu celular vibrar.
Quando olho no visor vejo que é o Henri.- Preciso te ver, me encontre no parque perto da sua casa às 16h.
Henri - 14:07Não respondi, mas óbvio que eu iria.
16h
Ele não aparenta ser mas é super pontual, então sai de casa exatamente na hora que ele disse.
Ele estava no banco da parque, olhando pro chão, como disse ele parecia apagado, triste, algo do tipo.
Andei até o banco e me sentei do seu lado, ele levantou sua cabeça e me olhou nos olhos.Henri: Porque me chamou aqui Bellinha?
Mas foi ele que me chamou aqui.
Bella: Mas foi você que me chamou.
Henri: Não te chamei Bella, alguém deve ter feito isso.
Bella: Tem certeza que você não me chamou ?- mostro a mensagem no meu celular.
Henri: Se eu disse que não te chamei é porque não fiz isso - se levantou, colocou sua mão no bolso e começou a ir embora.
Corri atrás dele, não podia perder tempo.
Peguei o braço dele com tanta força que ele virou com tudo para a minha frente, estávamos muito perto.Bella: Pode ter sido uma armação, mas seja lá quem for que fez isso, estava certo, precisamos conversar.
Henri: Não quero conversar.
Bella: Mas eu quero, eu...
Não deu tempo de eu terminar, ele já sabia o que queria, eu também sabia o que eu queria.
Simplesmente aconteceu ele me beijou, não na verdade nós nos beijamos, nós queríamos muito aquilo, nós precisávamos disso.Henri: Não importa o quanto fuja, eu sempre te pego no final- ele já me disse isso uma vez.
Bella: Já ouvi isso antes.
Olhei para meu lado esquerdo e vi Luís, ele e a Talita, e me dei conta do que fiz.EU TRAI O LUÍS!
Fiquei sem reação, olhei ele indo embora, tentei sair do lugar mas vai ser em vão, tudo acabou não adianta eu querer resolver.
Não é que nem nos filmes, que a mocinha corre atrás do mocinho, demora um pouco e tudo se resolve. Conheço o Luís, sei como ele é correto nas coisas dele, ele jamais faria isso comigo.Henri: Bella foi a Talita!
Bella: Não foi você! - uma lágrima caiu sobre minha bochecha.
Henri: Lógico que não foi Bella, se liga.
Bella: Foi sim, eu me lembro muito bem do que você disse quando estávamos na minha avó. Você queria se vingar do Luís, por ele ter beijado a sua namorada, beijado não, sido forçado a beijar ela, porque aquela puta que você namorava não prestava e só fez você acabar a amizade com ele - não parava de chorar e soluçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão (EM REVISÃO)
Ficção AdolescenteSINOPSE No Rio de Janeiro, cidade maravilhosa é aonde mora Isabella Muniz ou melhor dizendo Bella. Sua família sempre foi seu porto seguro inclusive seu irmão um ano mais velho Felipe. Os dois são confidentes, contam um com outro, mas uma coisa qu...