Capítulo 6

7.9K 370 16
                                    

Bella

Acordei com uma dor de cabeça estranha, não sei bem o que era e nem o porquê de estar com ela, fiz minhas higienes normais do dia e tomei um banho para ver se a dor passava.
Sem sucesso, apenas diminuiu, mais nada que eu não possa aguentar, então arrumei meu material, me vesti e fui para cozinha.

Julia: Bom dia! - me saudou sorridente.

Bella: Bom dia - sorrio de volta

Julia: Dormiu bem ?

Bella: Sim, mas acordei com dor de cabeça.

Julia: Toma aqui o remédio, depois já pode se servir, às vezes é fome.

Bella: Obrigada - sorrio

Tomei o comprimido e depois tomei o café tranquilamente, estranhei o fato de ninguém ter acordado ainda, então me sentei no sofá e fiquei  de cabeça baixa esperando a dor passar.
Acho que foi bom eu ter tomado o remédio e ter ficado quietinha, a dor sumiu, mas ainda fiquei com a cabeça baixa.

Lívia: ei, está tudo bem?- pergunta com tom de preocupação.

Me levanto para responder

Bella: estava com dor de cabeça, mas graças a sua mãe, já estou melhor! 

Lívia: Ainda bem, por que se fosse por homem ele seria massacrado. - riu

Ficamos conversando o caminho todo até chegar na escola, quando chegamos na mesma cumprimentei a Luma que estava com o Luuk (peguete dela) e me sentei no banco do pátio, faltava 20 minutos para aula começar.
Fiquei escutando minha playlist de música, sem me importar com nada, percebi que alguém se sentou no meu lado, mas nem liguei afinal o banco é público.

Henri: você esta tão quietinha, Bellinha.

Nem precisei olhar para ver quem era.

Bella: Oi Henri, só estou escutando música mesmo.

Henri: Lívia me disse que você estava passando mal - perguntou

Bella: exagerada. - sorrio

Henri: Já te disse que tem um sorriso lindo? - olha fixamente

É difícil ficar tranqüila, quando um menino como o Henri fica te encarando, fora que quem faz isso sempre é o Lipe, estou mega confusa.

Bella: Já falei, sem se acostumar.

Henri: Não está mais aqui quem falou - levantou-se.

Eu até pensei em chamar ele de volta, mais a minha cabeça voltou a doer, e dessa vez bem pior, tinha esperanças de poder ficar tranqüila na aula e depois ir  ao shopping, mas parecia ter um martelo em minha cabeça que batia na nela sem dó.
Me levantei e fui até a enfermaria, estava quase chegando, mas não aguentei andar mais, não tinha como ligar para ninguém por que todos já estavam na sala, eu estava horrível, meu corpo estava doendo, minha cabeça latejava.
Eu não vou ficar aqui parada, me levantei de novo, e caminhei segurando na parede, estava parecendo uma idosa, teve uma hora que meu corpo não aguentou...



Luma

Hoje quando a Bella chegou eu estava com o Luuk e não nos falamos direito,  como sempre ela se sentou em um banco qualquer e ficou escutando música. Quando vi que o Henrique foi falar com ela, fiquei mais tranqüila.
O problema foi que ela não estava na sala, cheguei a pensar que ela estava com o Henrique, mas lembrei que hoje os meninos tem treino de futebol, Ou seja senhorita Bella aprontou. Não tive escolhas me levantei e pedi pro professor para ir ao banheiro, procurei-a no pátio, nos banheiros, no refeitório, então resolvi ir para área da enfermaria, e lá estava ela caída no chão, não deve ter conseguido chegar a enfermaria, estava na cara que eu não ia conseguir carrega-la, então eu fui chamar o Felipe.







Henrique

 
Depois que a Bella quase me expulsou do lado dela, eu fui me vestir para o treino de futebol, encontrei com o Felipe e ficamos conversando até o treino começar.
O professor nos dividiu em dois grupos, e jogo começou.
O primeiro tempo estava de 1x0  para o meu time, o professor nos concedeu 10 minutos de descanso antes do segundo tempo.
De repente a Luma apareceu, e começou a falar com o Felipe, ela estava desesperada, com certeza tinha acontecido algo com a Bellinha.

Dito e feito, a Bellinha estava caída no chão, meu coração acelerou, e fiquei com uma raiva repentina, como que ninguém viu um absurdo desses?
A bellinha estava praticamente na porta da enfermaria.

Eu a levei  para dentro da enfermaria enquanto Felipe conversava com a enfermeira, que além de ser muito folgada estava falando que não tem culpa se ela desmaiou.
Eu vi que a Luma chorava sem parar, afinal estava com medo.

Henri: Quando a Lívia me disse que ela tinha passado mal, eu fiquei mega preocupado, tentei até falar com ela, mas ela não gosta de elogios - sorrio ao lembrar da cena

Luma: É, no começo é assim mesmo, ela fica na defensiva porém conforme o tempo ela se abre e fica tranqüila.

O Felipe levou a Luma para refeitório para comer algo, até por que já era a hora do intervalo, fiquei admirando a Bellinha, realmente ela é linda várias qualidades em uma pessoa só.





Bella

Meus olhos estavam pesados, os abri devagar, a primeira pessoa que vejo é Henri, ele está com um olhar triste e ao mesmo tempo assustado.

Bella: Henri? - pergunto

Ele abriu um sorriso...

Henri: Bella, que susto você  me deu.

Bella? Ele me chamou de Bella... PROGRESSO.

Bella: mas eu nem fiz nada, muleque.

Henri: que bom que você voltou- riu

Bella: me explique por favor...

Henri: você não estava passando mal? Então, você desmaiou, deixando todos preocupados.

Bella: nossa e eu pensando que estávamos no apocalipse, sua cara de assustador foi a melhor - rio

Henri: minha cara? Ah por favor né Bellinha.

Voltou...

A Luma e o meu irmão apareceram e começaram a me abraçar, beijar.

Bella: que melação.

Lipe: nunca mais faça isso conosco!

Luma: exato, se não eu mesma te mato.

Bella: sim, mamãe e papai.

Luma: eu sei que você me ama- sorri

Bella: amo mesmo
 

...

Lívia: Cheguei cambada, menina sua doida que me matar do coração?

Bella: Mais uma? - falo e sorrio

Lívia: Isso mesmo e trate de aproveitar, não é sempre.

Depois de muitas "preocupações"
Eu finalmente pude sair daquele inferno de enfermaria, me deram um atestado de 1 dia, para repouso e para ir ao médico para ver a causa dessas dores contínuas.






Colar de beijos.

O Melhor Amigo Do Meu Irmão (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora