Capítulo 9

7.5K 352 12
                                    


E a noite se estendeu, muitas conversas e muita comida.
Para falar a verdade nunca comi tanto.... mentira só no natal.
Pensando bem esse jantar não foi um bicho de 7 cabeças, foi muito legal ficar conversando com o Lipe, ele até me contou mais sobre o lance dele com a Lívia e eu achei super fofo, sem contar que eu tirei muito sarro da cara dele.
O meu pai pediu a conta e depois que o garçom a entregou eles foram pagar, eu me levantei e puxei a Lívia, nós duas ficamos fora do restaurante.

Bella: Você já arrumou suas coisas?- pergunto, não vejo a hora das meninas dormirem na minha casa temos muita coisa pra conversar.

Lívia: Lógico, já até mandei mensagem para Luma, eu vou passar em casa pra buscar minhas coisas e já busco ela.

Bella: Tudo bem- concordo.

. . .

Quando cheguei em casa tirei os meus sapatos, e começo a ajeitar o espaço, hoje quando cheguei deixei minhas roupas jogadas, preciso dar uma geral nessa bagunça.
Comecei recolhendo as roupas jogadas, separei as sujas das limpas e as organizei cada uma no seu lugar, estiquei o lençol e coloquei meus bichinhos em cima, terminei de limpar e ajeitar tudo e peguei o cesto de roupas na qual eu tinha colocado as roupas sujas e me direcionei para a lavanderia no caminho já avistei a Lívia, a Luma e o Henri, muito gentil da parte dele trazer elas.

Lívia: lerêlerêlerêlerêlerê- cantarolou, essa Lívia é um barato.

Bella: você merece o Oscar de melhor piadista - rio, cumprimento a Luma com um abraço de urso. Olho para Henri

Bella: Muito gentil da sua parte trazer as meninas. - elogio

Henri: porquê não trazeria, Bellinha? - sorri

Bella: Não sei, sair de casa a essa hora nesse frio para trazer duas meninas na casa da amiga, é um pouco ruim.

Henri: Não acho, ainda mais se você não vai mais sair da casa da tal amiga.

Bella: Como assim, dá pra ser mais direto?-pergunto

Henri: Simples eu vou passar o fim de semana aqui também, o Felipe me convidou, ele disse que não ia aguentar a trupe toda junta.

Bella: Como é que é? - pergunto séria

Henri: Na boa Bellinha, não vou ficar repetindo- bufa

Bella: Olha aq...

Lívia: Vamos arrumar nossas coisas lá em cima - me corta e me empurra até o quarto.

O Lipe vai me pagar e isso vai ser agora - penso - corro até a porta dele e bato.

Lipe: Abre- abro a porta e fico o encarando- Fala logo pow - diz irritado.

Bella: Agora estamos quites- pisco

Lipe: Se quiser pode começar a explicar agora.

Bella: Ai Felipe Muniz - bufo- por que convidou o Henri? Explico

Lipe: Você acha mesmo que eu ia ficar com um monte de meninas no meu ouvido sozinho?

Bella: Não tiro o seu direito, mas com tanto menino tinha que ser ele?- pergunto

Lipe: Ele é meu melhor amigo há tempos.

Bella: Não vou discutir.... -Henri entra no quarto- que bom, chegou na hora certa- bufo- minha casa, minhas regras, por isso fique longe do quarto das meninas- aponto para Henri e depois para o Lipe- isso serve para você também Felipe- apenas saio do quarto e vou até o cesto de roupas que tinha esquecido no corredor, o pego e vou até a lavanderia, o deixo lá.

Abro a geladeira e pego a jarra de suco depois a fecho, e pego 3 copos.

- Beija-flor que trouxe o meu amor- cantarolo

Encho os copos e pego, sigo com minhas mãos tortas, nunca pensei que era tão difícil carregar 3 copos, fico concentrada para não deixar os copos caírem.
Alguém esbarra em mim me molhando toda, só pode ser brincadeira.

Bella: Poxa mancada, agora vou ter que me trocar, eu já estava indo, vocês podiam ter me esperado- falo sem olhar para a pessoa apenas pego os copos que graças ao bom Deus não foram quebrados.

Henri: Eu acho que você ta me confundindo com alguém, mas eu vou continuar me esbarrando em você direto- sorri

Bella: Ah, é você pegador?!- rio - ahn e porque quer tanto esbarrar em mim, hein?

Henri: Se toda vez que eu te molhar você me tratar bem, vou repetir muitas vezes

Bella: Pode tirar seu cavalinho da chuva só te tratei bem por que pensei que era a Luma ou a Lívia- saio e vou para meu quarto, chego lá e elas estão falando de mim, só não sei sobre o que..

Luma: Olha eu não sei, mas eu conheço muito bem a Isa, e eu nunca vi ela olhar desse jeito para ninguém.

Lívia: Pois é! ela está gamadona no meu irmão, eu até vi eles se beijando lá em casa- não... só pode ser brincadeira, como assim a Lívia viu.

-Ouvir atrás da porta é feio -Levei um susto.

Bella: Ah, quando se fala da gente tem que ser ouvido- sussurro

Henri: Como assim ? - pergunta sussurrando

Bella: Sua irmã ela...- suspiro- ela viu a gente se beijando- respiro profundamente novamente.

Henri: É isso? Qual o problema?

Bella: O problema é que aquilo não era pra ter acontecido, elas pensam que eu gosto de você, e eu não gosto, mas como eu te disse, bem longe do quarto das meninas -pisco- Boa noite Henri- entro no quarto.

As meninas me encaram, e eu fico na dúvida se falo alguma coisa ou fico quieta.

Bella: É  incrível o que se descobre quando ouvimos atrás da porta- elas arregalam os olhos- meninas eu não gosto do Henrique, aquilo que aconteceu na sua casa foi pura atração fisica, nada a mais podem acreditar- pisco.

Luma: Seus olhos te entregam...Isa

Bella: Pensem o que quiser, agora eu preciso tomar um belo banho e me trocar, amanhã combinamos nosso fim de semana.- vou para o banheiro e tomo meu banho tranquilamente, depois disso coloco meu pijama longo por estar frio e minha pantufa, dou boa noite para as meninas e ponho meus fones de ouvido, entro na minha playlist preferida e fecho meus olhos.









COLAR DE BEIJOS!

O Melhor Amigo Do Meu Irmão (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora