E cá estou eu na frente de casa esperando o meu querido e maravilhoso irmão, vir com meus pais para nos levar pra minha avó.
Só que tipo estou mais de 40 min esperando esse seres humanos que o criador colocou em minha vida. E com um monte de malas, sim é um exagero mas, como meus pais não estarão com a gente Lipe ficou responsável até ontem, só que tipo por mais que ele seja todo perfeitinho e blá blá blá, quando se junta com o Henrique só dá merda.
Então ele repensou e meus pais decidiram que eu deveria ficar no comando.Pior escolha feita em todos os tempos.
É porque quando me sinto encarregada de tudo, eu fico um pouco chata demais...
Avisto o carro do meu pai chegando com mais dois carros atrás, abro o porta-malas e guardo todas as malas que tinham. Entro no carro e ponho meu fone de ouvido, estou nervosa por isso não vou falar com ninguém até ver minha avó, pelo bem da pátria.
Concentrada na vista, nem percebi quando chegamos, parei realmente pra perceber quando o Luís bateu na janela.
Luís: Vamos sedentária, sua avó está te esperando - MINHA AVÓ FINALMENTE
Abro a porta do carro e saio do mesmo.
Bella: Melhor vocês conhecerem o local, e depois buscamos as coisas- digo em alto e bom som para todos escutarem.
Quando vi minha avó não quis mais me separar dela, ela é a melhor avó do mundo.
A fazenda é bem grande e tem quartos que poderão acomodar todos na maior tranquilidade.
Tem uma cozinha com uma sala de jantar ampla, andando pelo corredor tem muitos quadros pintados pela minha avó mesmo quando era mais jovem, no final desse mesmo corredor tem sete quartos, três deles são pequenos e os outros são os maiores, o principal que é o da minha avó é enorme, nem dá pra descrever direito.
Geralmente quando vinha só eu e o Lipe ficávamos no mesmo quarto só que nos pequenos.Avó: Antes de vocês pegarem as coisas nos carros tenho umas coisas para falar pra vocês - disse isso enquanto caminhávamos em direção. Assim que todos se acomodaram no sofá ela voltou a falar -Então pessoal eu tenho muitas novidades, vocês chegaram em boa hora, pois acabou de construir aqui perto um parque de atrações radicais e muitas outras coisas, não sei se vocês pretendem sair daqui pra fazer algo diferente, por isso que estou avisando, eu achei muito bom porque além de ser no campo é tem atrações muito chamativas, e sim eu só sei disso porque quando soube que vocês iriam vir pra cá fui conferir e me informar- riu da situação- lá é para jovens, lógico, e assim vocês conhecem outras pessoas e largam um pouco esses smartphones.
O melhor de tudo é saber que ela passou essa semana toda, procurando coisas boas para nos fazer sentir bem, isso é incrível, nível Hard.
Bella: Obrigado vó, você é demais.
Avó: Vocês merecem aproveitar! - fala entusiasmada- Também obriguei seu vô, para instalar esse tal de Wi-Fi, ele tentou de tudo mas não sabe nada desse tal de Wi-Fi - não teve como conter, todos riram muito.
Lipe: Vó wi-fi não é uma pessoa.
Avó: Não me corrija -ri junto- mas você querido Felipe, vai dar um jeito, porque você é um neto habilidoso. Agora eu sei que já falei o bastante, escolham o quarto que quiser, minha filha já me disse que a Abelinha está no comando, então escutem ela.
Luís: Abelinha? Essa é nova - Ri- adorei
Bella: Sem graça!
Depois que minha vó explicou tudo pegamos as malas no carro, e meus pais foram embora.
Escolhemos dois quartos embora sejam perto um do outro e são enormes em um ficarão todas as meninas e o outro todos os meninos. Tanto os das meninas quanto os dos meninos tem suíte, para não ter briga.Resolvi fazer assim, pensei em tudo, quem sabe dessa forma, o Luís se aproxima do Henri.
Já eu e a Talita, a situação está tranquila até agora, comentários inúteis sempre aparecem não tem como evitar, mas não quero problemas.
Espero que não haja brigas
Pois é ...
Na verdade espero que haja brigas e mais brigas.
Prefiro ignorar o subconsciente, as vezes ele até ajuda, mas em outras vezes ele só fala merda.
Como faz quase dois anos que não venho aqui muita coisa mudou eu acho que eles gastaram muito dinheiro.
Ficou realmente muito bom principalmente a modernidade nos móveis ou seja, é um ótimo lugar para poder passar o tempo, pra poder se divertir e principalmente tirar um pouco da cabeça as coisas ruins, história da banda, Henri, Luís.Ok, como você pode esquecer de tudo isso se está com as mesmas coisas ao seu redor?
É impossível eu sei, Oque custa tentar?
Estamos tomando um belo café da tarde porque minha vó nos disse que a não podemos ficar sem comer e que estamos muito magros. Coisa de toda avó e não podemos discutir...
Eu disse que seria verídico HAHAH
ATÉ A SEMANA QUE VEM 😘
COLAR DE BEIJO 🌼 🌸 🌼 🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão (EM REVISÃO)
Genç KurguSINOPSE No Rio de Janeiro, cidade maravilhosa é aonde mora Isabella Muniz ou melhor dizendo Bella. Sua família sempre foi seu porto seguro inclusive seu irmão um ano mais velho Felipe. Os dois são confidentes, contam um com outro, mas uma coisa qu...