Capítulo 15

6K 305 12
                                    


Bella

Depois que falei com o Henri, percebi que ele não estava muito feliz, porém não liguei muito, pelo simples fato de eu tentar esquecer tudo o que ele está me causando.

Não demorou muito para o Luis chegar...

Luis: Vamos mocinha? -me olha- quer dizer se você quiser, parece que o dia não foi muito bom.

Pense em você, pense em você somente uma vez.

Bella: Não, eu tô bem só estou um pouco pensativa, afinal precisamos conversar não é mesmo?

Luís: Está certa, então vamos - sorri

O segui mais não sei o que estava me deixando confusa, mesmo assim não fiquei presa a essa confusão. Abri a porta do carro e me sentei.

E assim ele acelerou, entrou em uma avenida bem movimentada por sinal que dava no Starbucks e por fim estacionou rapidamente.

Luís: Preparada pra escutar sobre a terrível história da inimizade entre eu e o Henrique?-ri- mas vou logo avisando se ficar do lado dele eu te mato.

Bella: Aí, meu Deus tô morrendo de medo de você - entramos no Starbucks e sentamos em uma mesa- comece a falar

Luis: Vou direto ao ponto, eu não era o melhor amigo do Rick, mas nós sempre andávamos juntos, ele estava namorando uma menina, você tinha que ver ele era apaixonado por ela, já a menina era uma assanhada, sempre jogava charme pra mim ou para o seu irmão, um dia eu estava sentado no banco da entrada esperando o sinal tocar...

Bella: Não precisa nem continuar já imagino o que aconteceu, ela te agarrou e ele viu. - corto ele

Luis: Isso, mas eu acabei me deixando levar pelo beijo,e eu me arrependo, só que mesmo eu tentando me explicar, ele não dava a mínima, então eu resolvi entrar na dele e ficar atiçando, sei que toda vez ele vai ficar bravo, e isso é um passatempo pra mim.

Bella: E eu pensando que era algo matador.

Luis: É, sou uma farpa no dedo dele. - sorri de um jeito singelo- vamos pedir alguma coisa- me olha

Bella: Vamos sim só um minuto - sinto meu celular vibrar, é uma mensagem.

13:23 - ASSIM QUE TERMINAR , TRATE DE VIR PRA MINHA CASA!!
-Lívia

Depois de visualizar, pedi um cappuccino, o Luís não pediu nada eu até estranhei, de repente ficou calado.

Bella: Que que houve?

Luis: Nada só tava pensando um pouco - uma moça entrega meu cappuccino.

Bella: Pensando na mina?- debocho

Luis: Que mina? Tá grogue?

Bella: Você tá afim da Talita que eu sei... - beberico o café

Luís: Eu e a Talita? Ela é minha prima! - começa a rir de mim

Bella: Como é que é? Não acredito - rio junto

Luis: Acredite ela é minha prima por parte de pai, mas nem ligo pra ela.

Bella: Revelações aqui nesse estabelecimento - bato na mesa e rio

Luís: Como você é bobinha, e agora que você já sabe sobre a terrível história da inimizade entre eu e o Henrique, oque você quer fazer? - me preparo para responder quando vejo a Talita vindo em direção a nossa mesa.

Bella: Não é sua querida prima ali ? - ele se vira para ver.

Talita: Não é possível! Primeiro você rouba o meu Rick de mim, e depois fica de papinho com o meu primo, quem você pensa que é?

Reviro os olhos

Bella: Sai da minha frente Talita, eu não quero nada com o Henrique, e mesmo se quisesse você não é dona dele, muito menos do seu primo. -me levanto puxando o Luis vou até o caixa e pago meu café.

Luís: Eu podia ter pagado.

Bella: Luís eu queria sair dali logo, a Talita me estressou, você pode me levar até a casa da Lívia por favor?

Luís: Nossa não está mais aqui quem falou.

Bella: Me desculpa vou começar de novo, Luís te agradeço, por tudo ontem você foi um fofo, e hoje mesmo não parecendo eu me divertir muito, ri com a sua história, e eu quero sair com você mais vezes para conversarmos sobre outras coisas. -meu celular apita de novo- está ouvindo esse barulho irritante, então se eu não for pra casa desse ser que eu amo, é bem capaz de você não me ver nunca mais - rio.







COLAR DE BEIJOS!

O Melhor Amigo Do Meu Irmão (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora