Capítulo 25

5.4K 246 73
                                    

Me perdoem a demora, infelizmente as aulas voltaram e a vida voltou a ser corrida.







Depois da divisão dos grupos ficou bem mais fácil cuidar de tudo, e de vez em quando eu dava uma olhada para inspecionar os outros grupos.
Eles conseguiram contratar a rede wi-fi, então já deu pra minha avó ficar mais tranquila, e o Luís apresentou a ela nosso querido WhatsApp, ela não para de me mandar mensagem.

...

Ufa! graças a Deus tudo está arrumado em perfeito estado.
E agora é a parte que as mulheres mais gostam depois do trabalho e sacrifício chega a hora de nos arrumarmos e ficarmos belíssimas para a festa.
Sei bem como a Lívia é, mas conseguir convencê-la a demorar para se arrumar pelo menos hoje. Eu queria entender como ela consegue ficar linda tão rápido.
Os homens falam da gente mas a vida deles é muito fácil, eles só tem que tomar um banho e já estão bonitos, agora as mulheres, tem que mexer no cabelo, tem que vestir uma roupa bonita e confortável, tem que fazer de tudo.
Mulher nessa vida sofre mais...

Eu pareço meio louca mas, vir pra minha avó me fez pensar muito nas coisas, prestar atenção nos meus sentimentos e sabe de uma coisa, eu sei exatamente o que vou fazer daqui pra frente.

Vou seguir meu coração..
...

Fiquei um tempo viajando na maionese, até porque eu estava esperando todas as meninas tomarem banho, e assim foi uma por uma até chegar em mim.
No banheiro tomo meu banho tranquilamente, depois que termino me enrolo na toalha e visto a roupa que a Luma tinha separado, coloco os acessórios e o sapato.
Claro que a maquiagem também ficou por conta da Luma.
Já a Talita se arrumou sozinha, como já sabíamos que isso iria acontecer nem nos importamos. Cada uma se vestiu do seu jeito e agora sim todas estamos belíssimas...
Assim que deixamos o quarto nos deparamos com os meninos, que não paravam de reclamar do tempo que demoramos, mas depois que nos analisaram fecharam a boca.

Esses homens

Um som alto saía lá de fora, pelo visto as pessoas já estavam chegando, olhei ao redor,tudo estava organizado do jeito que imaginei e planejei.
dei um suspiro de alívio e comecei a fazer a recepção dos convidados, como já previa muita gente apareceu, muita conversa jogada fora e é incrivelmente bom saber que tem pessoas que apoiam a banda.

Eu estou gostando bastante de ajudar eles, mesmo que eu não esteja mais na banda.

A banda fez muitas apresentações, e agora eles deram uma pausa, eu não parava de dançar e cantar, estava amando tudo.
Sabe quando você percebe que está tudo dando muito certo e que a qualquer momento pode vir a bomba? Estou me sentindo assim agora.

Comi alguns aperitivos e fiquei na mesa de som soltando as músicas. Depois de um tempo o Luís me tirou pra dançar e o Lipe ficou no meu lugar com Lívia.

Eu ria à toa, brinquei demais, o Luís me arranca sorrisos sem nem um esforço é muito natural.

O Henrique sumiu e a Talita também, já sabemos o que ocorre né? Mas tentei não me importar e consegui continuar a aproveitar a festa.

Acho tão lindo o relacionamento do meu irmão com a Lívia, eles são independentes, a Lívia fica na dela e meu irmão fica de boa, não vivem grudados, sabem dar espaço um ao outro.

Amo demais esses dois ♡

Entrei em casa com o Luís para sentar um pouco, estava cansada de andar e meus pés estavam doendo um pouco.
Sentamos em uma poltrona que cabia duas pessoas de tão enorme e confortável que era.
Me encostei e relaxei.

Luís: Não durma, tem muita coisa pra rolar- solta uma risada engraçada

E a conversa fluía, nem queria sair mais dali, o Luís é uma pessoa descontraída, nunca perde a zoeira e tenta me entender de todas as formas, parece que eu o conheço há anos.
É uma amizade assim que eu vou levar pra vida, mas sabe quando você sente algo a mais e não sabe se fala ou guarda pra si mesma. É confuso!
Uma hora é Henrique e outra hora é Luís.

Luís: Mas é sério, quando eu conheci ela, eu estava brigando com um menino - não conseguia para de rir.

Bella: Essa é a história mais doida que já ouvi - me acalmei e fiquei em silêncio olhando para ele.

Ele suspirou e sorriu. Eu continuei intacta presa no seu olhar, e não sei o que deu em mim mas acabei beijando ele. O mais louco é que ele retribuiu, foi na hora certa. Isso é diferente! Totalmente diferente de tudo que já vivi.
O papo de seguir meu coração foi realmente concreto.

O Melhor Amigo Do Meu Irmão (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora