Capítulo 30

4.6K 210 80
                                    

Dias depois

Faz mais ou menos um semana que voltei da minha avó, agora faltam exatamente um dia para a volta às aulas.
Hoje é sábado e eu estou no sofá esperando o Luís chegar, ele vai vir aqui para assistir um filme.
Ouço a companhia tocar e vejo o Henri entrar, logo atrás o Luís entra.

Bella:  O Felipe está no quarto dele - sorrio pro Henri - Vamos Luisinho - pulo nas costas do Luís- Próxima parada meu quarto.

Ele me leva até meu quarto, eu ponho o filme e já pulo na cama.

Luís: Cadê a pipoca?

Bella: Minha mãe vai trazer -olho a TV

Luís: Nós vamos ficar aqui parados?

Bella: É oque se faz quando se assiste um filme né Luisinho?

Luís: É -sorri

Alguém bate na porta.

Provavelmente minha mãe, levanto da cama e abro a porta.

Sim é minha mãe, só pego a pipoca, ela dá um "oi" pro Luís e sai, logo após isso eu tranco a porta.

Luís: Abelinha...

Bella:  Que foi? - como a pipoca- você está um pouco estranho.

Luís: Vou ser direto...

Bella: Seja - o olho

Luís: Será que é difícil perceber que estou gostando de você? - suspira- Nos aproximamos muito, depois teve todos aqueles beijos e...

Bella: Calma Luisinho, eu te entendo, fiquei confusa também, mas agora sabendo de você fica muito mais fácil.

Luís: Eu ia dizer para irmos com calma, mas isso já está acontecendo há meses- riu

Bella: O que você quer dizer com isso?

Luis: Vou te responder com outra pergunta - me olhou fixamente, lembrei do Lipe - Quer namorar com esse pobre rapaz?

Bella: De pobre rapaz você não tem nada.

Luís: Fala logo Bella- bufou por causa do nevorsismo

Bella:  É assim que trata a sua namorada?

Me olhou sem entender.

Luís: Espero que isso seja um sim - me beija calmamente- Não foi um pedido de conto de fadas, igual todas as meninas sonham, mas foi o melhor que a coragem permitiu.

Bella: Quem disse que eu sonho com um pedido de conto de fadas?

Luís: Eu disse -apertou minhas bochechas- Repete: Eu sou a coisa mais fofa existente.

Bella: Não vou repetir - tento tirar suas mãos da minha bochecha.

Luís: Repete vai, por favorzinho - fez cara de cachorro sem dono.

Bella: Eu sou a coisa mais fofa existente- a mão dele estava na minha bochecha, fazendo com que minha voz saísse engraçada- Satisfeito? -tiro a mão dele.

Luís: Estou bem mais que satisfeito - encheu a mão de pipoca e foi comendo, uma por uma enquanto assistia o filme.

Sorri, deitei no seu colo e voltei a assistir o filme tranquilamente.

...

Quando ele foi embora, fiquei refletindo, parece que tudo está em seu devido lugar, não tenho mais nada pra me preocupar, apenas eu mesma, e isso é ótimo.
Desci para a sala e vi o Felipe e Henrique jogando vídeo game, sentei no sofá livre e comecei a vê-los jogar.
Era um jogo de futebol para variar.
Bella: Qual é a graça desse jogo?

Henri: É um jogo, não filme de comédia.

Grosseria

Bella: Nossa lindo, só fiz uma pergunta!

Henri: Eu respondi

Lipe: Isso é amor, está rolando amor - cantarolou

Bella: Eu amo o Henrique, como meu amigo.

Henri: E eu amo encher o saco dela.

...

Depois do jantar, Henri foi embora, pois tinha coisas para resolver, aproveitei o momento a sós entre eu e Lipe, para conversar.

Sempre conto tudo pra ele e já faz um tempo que não tenho conversado sobre as novidades

Bella: Agora você só fica com a Lívia.

Lipe: Você também só fica com ela, ah, também só fica com a Luma.

Bella: Mas elas são minhas melhores amigas.

Lipe: Assim como a Lívia é minha namorada, não entendi o problema.

Bella: Você tem razão - como sempre- esse é o dia de colocarmos o papo em dia.

Ficamos conversando muito, afinal já era hora de contar as coisas, tentei não tocar muito no assunto do Henrique, porque não quero confundir minha cabeça.
Agora eu sei de quem realmente gosto!

Capítulo pequeno ?
Não postei a semana passada ?
Não postei na quarta ?
Simples assim: A história está na reta final, ou seja, os capítulos finais estão sendo escritos, se preparem!!!!!!

COLAR DE BEIJOS 🌼 🌸 

O Melhor Amigo Do Meu Irmão (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora