Capítulo 34

4.5K 188 48
                                    

Acordei cedão, já que a capitã Luma me ordenou ontem.
Por incrível que pareça já estou até aqui esperando ela.
Fiquei alguns minutos mexendo no celular e logo a campainha tocou.

Luma: Vamos querida, porque temos pouco tempo.

Bella: ok querida- peguei minha mochila e o violão.

Assim que entrei no carro o pai de Luma nos levou até o orfanato que tínhamos escolhido, com a gente estava Luuk e Lipe, os outros chegariam depois.

Quando entramos no orfanato as crianças estavam tomando café da manhã, aproveitei para esperar o Luís e o Henrique chegarem.

Fiquei distraída observando o local, quando recebi um cutucão.

- Oi Bellinha - percebi o riso em sua voz.

Bella: Henri? Já veio me encher?

Henri: Mas ou menos- sorriu- sabia que eu adoro te irritar?

Bella: Está escrito na sua testa!

Ele não respondeu, mas o que me prendia a atenção não era isso, eram as crianças vindo até nós e nos rodeando. Não eram muitas, no máximo dez.

- Ei, moça vocês vieram nos adotar?

Fiquei sem palavras.
De longe vi uma mulher alta, com uma aparência elegante, seus cabelos negros batiam até o ombro, era linda.

- Crianças, eles não vieram adotar ninguém, melhor ainda, eles vieram brincar com vocês.

Todos sorriram e começaram a gritar.
Ela se aproximou de mim e do Henri e disse:

- Meu nome é Fabiana, é um prazer conhecer pessoas que estão dispostas a fazer o bem com minhas crianças que amo tanto. Já conversei com Luma e ela já se instalou em uma sala. Felipe e Lívia já estão em outra. Eles já até estão com algumas crianças. Vocês ficarão nessa sala - ela apontou e nos entregou a chave.

Fabiana: Eles almoçam à 12h em ponto, assim que der o horário a Dona Lúcia vai buscá-los.
Alguma dúvida?

Henri: Nenhuma.

Fabiana: Obrigado.

Bella: Eu que agradeço- assim ela sumiu no corredor, as crianças formaram uma fila junto com uma moça, acredito que seja a dona Lúcia.

Segui com o Henri até a sala que a Fabiana nos disse, abri a porta e entrei logo após.

A sala é bem arejada e sua pintura é branca, nela há vários bancos coloridos para as crianças sentarem,no fundo da sala tinha um piano, parecia ser antigo, lembrei que minha mãe sempre que podia me ensinava a tocar umas notas quando era menor.
Me posicionei sentando em um banco, peguei meu celular e mandei uma mensagem para Luís

- Cadê você?

Bella - 8:45

As crianças começaram a chegar e eu sorria para cada uma delas.
Logo senti meu celular vibrar..

-Acordei passando muito mal, Abelinha não estou bem, queria muito estar , acho que vou ter que ir pro hospital.

Luís - 8:48

Como o Luis está sofrendo com essas dores, deve ser horrível.

- Estou indo para agora, o Henri da conta de tudo sozinho.

Bella- 8:50

O Melhor Amigo Do Meu Irmão (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora