Capítulo 36

4.3K 187 58
                                    

Dias depois...

Está sendo muito difícil encarar toda essa situação. Lipe, Luma e Lívia não param de dizer o quanto estou equivocada sobre Henrique.
E sabe já estou cansada!
A única que sempre fala pouco é Lívia, ela já tentou explicar o lado de Henrique, mas não quis escutar.
Quando eles começam a falar, sempre mudo de assunto, é tanta pressão que não sei lidar.
Henrique Já tentou falar comigo diversas vezes, eu tentei escutar, mas tudo que ele me dizia parecia ser a maior mentira de todas.
Luís nao parecia estar triste pelo menos não quando me via.
Toda vez ele estava sorrindo, mas quando me olhava, todo o brilho de seu sorriso lindo desaparecia.
Até agora não falei com ele, por medo, medo de não conseguir nenhum progresso.
Duvido que ele volte comigo!
Estou jogada no sofá esperando alguma notícia boa, mas acho difícil isso acontecer, já estava entediada, dei um cochilada rápida e fui acordada pela campainha. Não tinha ninguém em casa, meus pais tinham saído para um evento e meu irmão estava na casa de Lívia.
Me levantei, não fazia ideia de quem podia ser.
Abri a porta e assim que olhei quem era levei um susto.
Era Luís.

Luís: Precisamos conversar- suspirou

Bella: Sim precisamos! Pode entrar - dou passagem e assim que ele entra, fecho a porta.

Fomos até o sofá, e pra começar ficamos no maior silêncio.

Luís: Porque você fez aquilo comigo?

Bella: Nem eu sei direito o porquê de ter feito isso- digo cabisbaixa.

Luís: Eu sei o porquê!  - me olhou de uma forma confortante

Bella: Como você sabe? Luís me perdoe, eu agi sem pensar, estava louca.

Luís: Bella, você não estava louca, você só estava apaixonada, é difícil ter que dizer isso, mas você ama o Rick não eu, há um bom tempo eu tinha observado isso, eu não quero me afastar de você, mesmo depois do que você fez, quero te ajudar só isso- suspirou- isso parece besta, se fosse outra pessoa jamais teria te perdoado, mas me dói tanto te ver com cara de choro, te ver mal, te ver triste, te ver confusa do que sente. Sei que não sou e nunca vou ser quem você tanto ama. Mas quero permanecer do seu lado, quero que seja minha amiga - sorriu- Não sei se devo dizer isso mas, você tem que ficar com o Rick...

Bella: Luis você é a melhor pessoa existente, depois de tudo que eu fiz você mesmo assim veio falar comigo, eu não sei o que dizer...

Luis: Não precisa dizer nada, nós vivemos muita coisa juntos e isso serviu de aprendizado. Só peço que siga meu conselho e corra atrás de quem você realmente ama.

Bella: Ele armou tudo, ele ainda guarda rancor por causa daquela menina, eu não vou ficar com alguém que me fez te magoar!

Luís: Bem que Lipe me disse que você estava com essa paranóia... Bella ele não fez nada, ele foi enganado igual a você, o que aconteceu depois foi por vocês dois, ele tentou te contar mas você não deu ouvidos, eu fiz a Talita confessar tudo, foi mais uma armação dela!

Bella: O que eu fiz pra essa menina me odiar tanto? - digo totalmente mal por não ter acreditado em Henri.

Luís: Ela só é invejosa, mas já está tudo resolvido, daqui pra frente é com você - Se levantou e me abraçou bem forte - se quiser marcamos qualquer dia para você trair o Henri - piscou e saio pela porta.

Pessoa igual ao Luís não existe, depois de tudo que eu fiz ele ainda venho me ajudar, achei muito gentil da parte dele, acredito que mesmo ele gostando muito de mim ele não quis continuar um amor no qual só um ama.
Não ia ser justo com ele!

Subi para meu quarto, tomei um banho rápido,me vesti e corri até a casa de Henri, toquei a campainha e quem abriu foi Lipe.

Lipe: Irmã? Ficou cansada de ficar sozinha?

Bella: Sim e não, depois eu explico, vim aqui falar com Henri.

Lipe: Ah sim - soltou um risinho, só não entendi o porquê - ele tá no quarto jogando vídeo game... boa sorte pombinha

Subi o mais rápido para o quarto dele,bati na porta e assim que ouvi um "entra", girei a maçaneta.

Bella: Licença - Falei baixo

Henri: Bella? O que faz aqui? - me chamou de Bella, isso já é ruim.

Bella: Vim te pedir desculpas, por não ter te dado ouvidos - em momento nenhum ele me olhou, permanecia jogando o vídeo game.

Henri: Hm, tá, pode ir agora...

Bella: Como assim Henri?

Henri: Como assim o quê? - continuou a olhar o vídeo game.

Bella: Você está me... - não completei.

Ele riu descaradamente

Henri: Expulsando? Isso que você queria dizer né? - pausou o vídeo game- você queria o que? Que eu te recebesse com beijinhos, amor e abraços? Pode sonhar!

Bella: Não era isso.. Eu só queria tentar...

Henri: Tentar resolver as coisas? -me cortou- Eu tentei resolver as coisas, sabe o que você fez? Você não me escutou - se levantou e abriu a porta - Está na sua hora!

Olhei para ele, parecia estar sendo difícil o que ele estava fazendo, não entendi o que era aquilo, a única coisa que sabia fazer era chorar, segui até a porta principal e sai.

O pior de tudo era saber que ele estava certo, eu não dei atenção pra ele quando ele precisava, eu xinguei ele, toquei na ferida dele.

Voltei pra casa e peguei meu violão, fui até o parque, sentei no meu lugar favorito.

Comecei a tocar Big Girls Cry de Sia


Tough girl in the fast lane
No time for love, no time for hate
No drama, no time for games
Tough girl whose soul aches
I'm at home on my own
Check my phone
Nothing, though Act busy, order in Pay TV, it's agony
I may cry, ruining my makeup
Wash away all the things you've taken
And I don't care if I don't look pretty
Big girls cry
When their hearts are breaking
Big girls cry
When their hearts are breaking
Big girls cry
When their heart is breaking
Tough girl, I'm in pain
It's lonely at the dark
Black outs and airplanes
I still pour you a glass of champagne
A tough girl
Whose soul aches I'm at home on my own
Check my phone
Nothing, though
Act busy, order in Pay TV, it's agony
I may cry, ruining my makeup
Wash away all the things you've taken
And I don't care if I don't look pretty
Big girls cry
When their hearts are breaking
Big girls cry
When their hearts are breaking
Big girls cry
When their hearts are breaking
I wake up, I wake up, I wake up
I wake up, I wake up, I wake up
I wake up, I wake up, I wake up
I wake up, I wake up, I wake up
I wake up alone
I may cry, ruining my makeup
Wash away all the things you've taken
And I don't care if I don't look pretty
Big girls cry
When their hearts are breaking
Big girls cry
When their hearts are breaking
Big girls cry
When their heart is breaking.

Mas uma vez eu tenho que agradecer a música. Finalmente ela conseguiu me acalmar, sequei minhas lágrimas e fui pra casa, não adiantava mais chorar, não sou mais criança e tenho que encarar as consequências. Vai ser difícil, mas vou tentar...
A única coisa que eu mais queria era as minha avó comigo..




Colar de beijos tristes...

O Melhor Amigo Do Meu Irmão (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora