Capítulo 18 - PARTE 2

6.2K 280 19
                                    

Não demorou muito para o Lipe acordar, até porque já estava na hora de ir para escola, me levantei e lavei as xícaras que sujamos.

Bella: Hoje você vai ter consulta com o médico, mamãe pediu pra te avisar.

Lipe: Ok, fofinha - levantou-se e apertou minhas bochechas.

Bella: Menino apaixonado é outra coisa- sorrio abertamente.

Lipe: Fica pensando que eu não vejo você e o Luís, no maior love, casal perfeito, já shippo.

Eu também!

Não, você não tem que shippar, nada.

Escuto uma buzina, e logo abro a porta para ver de quem se trata.
E sim é ele...

Bella: Não morre mais - grito - estava falando de você a pouco - permaneço no mesmo tom.

Luis: Espero que bem - diz saindo do carro e caminhando até a minha direção.

Bella: Bem até exageradamente - cumprimento ele com um abraço e o arrasto para dentro de casa- aceita comer alguma coisa?

Lipe: Isa sua espertinha - o olho sem entender- conquistando o homem pela barriga- Lipe vai até o Luís e o cumprimenta.

Bella: Não preciso conquistar ninguém pela barriga, olha meu charme- rio

Vou até o quarto e pego minha bolsa, e juntos vamos eu, Lipe e Luís até a escola.

Na entrada já consigo ver a Lívia, Luma e o Luuk em um canto, meu irmão como de costume vai cumprimentar sua namorada e andar com ela por aí, e como eu perdi o Luís de vista resolvi ficar sentada em um banco sozinha.

As aulas se passaram bem rápido, a matéria estava bem interessante hoje.
No ensaio vai ter aquela votação para sabermos quem será a escolhida pra cantar, no concurso. Eu. Na. Maior. Sinceridade. Não. Estou. Nem. Aí.

Era muito mais fácil ficar sozinha cantando, espantando os meus males, e agora estou com esses compromissos a todo momento.
É eu sou uma pessoa que odeia compromissos. Mas que não deixa de cumpri-los.

Fui para casa com meu irmão, ele foi me buscar depois da sua consulta médica. Estávamos conversando, sobre o que iremos fazer nas férias, que já se aproximam, eu queria, ir visitar minha avó, que não vejo a muito tempo.

Preciso consultar minha mãe.

...

Almoçamos e apenas deu tempo de tomar um banho gelado, porque esse calor acaba com qualquer um.
Vesti um short e uma blusinha que encontrei, que já não usava faz tempo, calcei meu bebê.
Bati na porta do quarto do meu irmão e percebi que ele não estava lá, então desci, e de longe consegui vê-lo, com uma cara impaciente.

Bella: Eu já estou descendo- falo rindo pela sua cara de impaciente.

Lipe: Por Deus, Bella, que demora. Graças a Deus, a Lívia não é assim - sorri.
Enquanto fechava a porta de casa, Lipe foi falar com alguém, que por estar de costas não consegui ver, assim que terminei de fechar a mesma, me virei para ver quem era.
O que será que o Luís quer?
Junto com a Talita?

Talita: Eu avisei que não era necessário vir buscar eles - se pronunciou quando me aproximei.

Começou, mata ela logo

Luís: Talita, menos, por favor - deu aquele mesmo sorriso da primeira vez que nos conhecemos.

Sem mais delongas, seguimos até a casa da Lívia.

Bella: O Henri vai te matar- me referia ao Luís.

Luís: Acho que não, digamos que a Talita me convidou, e pela relação entre eles, provavelmente o Rick ficará na paz- me jogou uma piscadela, consegui ver pelo retrovisor. Felipe estava meio inseguro, assim como eu.
Preferi ignorar a parte da tal relação entre Talita e Henri.

Já na entrada da casa de Henri, toquei a campainha e não esperei ninguém abrir, apenas dei um passo para atrás.
Ele. Abriu.
Meu coração quase saiu pela boca quando seu olhar caiu sobre mim, não nos olhávamos assim desde daquela briga que tivemos, mas não era só o que me dava medo, o que me deixou aflita foi o fato do Luís estar aqui.

Henri: Porque o Luís está aqui Isabella?- me disse depois de alguns segundos.

Isabella? Ui

Bella: oque te faz pensar, que eu o convidei, Henrique?

Luís: Parem de ser crianças, quem me convidou foi a Talita, ela me disse que estão precisando de mais um na banda.

Uou essa é nova.

Encarei o Luís, com um olhar desafiador.

Lipe: Seguinte, vamos entrar não quero morrer nesse calor, depois vocês resolvam suas desavenças de trio amoroso- Lipe olhou para o Henrique com um olhar matador, não sei oque eles estavam fazendo só sei que em questão de segundos, ele abriu espaço e todos passaram.

....

O Melhor Amigo Do Meu Irmão (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora