Alguém me explica o que está havendo?
Só queria entender o porquê do Henri ser tão bipolar, inclusive, nem esquentei a cabeça com isso.
Ou esquentei, não sei direito.
Tá né, só sei que me arrumei e depois de todo um discurso de Lipe, saímos de casa para o concurso.Quando entrei no auditório pude ver quão gigantesco é o lugar. Pude ouvir algumas passagens de som e aproveitei pra cantar bem baixinho no meu canto.
Acho que me desliguei porque nem vi o tempo passar. O auditório já estava cheio e o apresentador já estava dando as boas vindas.
.
.
.
.
.Cantaram e tocaram muitas bandas incríveis, a gente foi incrível, estava na hora de anunciar o vencedor
"E o prêmio de melhor banda que tocou aqui hoje sem imitações, do seu jeito vai para..."Ganharam isso mesmo, eles ganharam. E isso mostra que não sou a melhor, a Talita tem potencial para tal coisa, ela tem uma presença de palco sensacional.
Depois de muitos abraços, gritos e blá-blá-blá, seguimos para nossas casas, não comemoramos no dia porque já era muito tarde, e não encontramos lugares legais e sem movimento para nossa "comemoração".
Estou mega feliz por eles, saber o quanto ensaiaram e se dedicaram para ganhar esse concurso, foi um começo incrível.
Estava prestes a dormir quando recebo uma ligação, nem vejo no visor quem é apenas atendo.
Início de ligação
- Alô
- Oi, realmente não sabe quem é né, olha no visor da próxima vez doida - só podia ser o Luís
- Foi mal Luisinho, estou tentando dormir, e não sou doida.
- Está pensando no mala sem alça do Henri, que feio, Bella.
- Não estou não, estou dormindo, quem tá falando com você é uma alma penada.
- Alma penada? Você está dormindo ou está morta.
- Bate na madeira doido -Rio
- Só você mesmo, mas eu te liguei para falar de coisa séria, nem tão séria assim, só queria saber, se podíamos fazer a comemoração da banda na sua avó.
-Não é uma boa idéia Luisinho.
Fiquei conversando com ele até mais tarde do que imaginei, no começo não aceitei muito essa idéia dele. Mas até que me convenceu, vai ser só uma noite com poucas pessoas, e eles vão embora depois que a festa estiver concluída.
Dormi assim que desliguei o telefone, estava um pouco cansada, não muito, mas o suficiente.
Amanhã tenho que organizar muitas coisas, em menos de uma semana vou ir pra minha avó.
.
.
.No outro dia acordo aos gritos, não sei direito que está gritando, mas é alguém bem doido.
Ouço a porta se abrir, e quando menos espero tem duas meninas doidas pulando na minha cama.
Bella: JÁ PERCEBI QUE VOCÊS CHEGARAM OK? PODEM PARAR, OBRIGADO, DE NADA.Sim eu gritei, sim agora eu sou maluca, mas meu sonho estava legal.
Elas pararam? Não
Então corri pro banheiro e esbarrei em alguém, mas nem pedi desculpa continuei meu caminho até o banheiro. Eu podia usar o do meu quarto não é? Mas do jeito que elas estão, não quero correr o risco.Tomei banho rapidíssimo e voltei pro quarto e estava a quadrilha toda: Luís, Henrique, Talita, Luma, Lívia e Meu lindíssimo irmão.
Minha sorte é que estava vestida.
Bella: Digam quadrilha, o motivo de invadirem minha manhã?
- Luís - falaram todos juntos.
Bella: Luís? Olha só que legal, já saiu fofocando, eu ainda nem falei com a minha avó.
Lipe: Mas eu já falei, e ela amou a idéia, já está tudo certo.
Bella: Perfeito, todos irão - sorri - Talita se você quiser pode dormir lá também.
Talita: Obrigado, mas não vou poder ficar, só na festa mesmo, vou ir visitar meu pai.Está mansa hoje, será que percebeu que eu não tenho culpa de nada?
Bella: Combinado então, que mais?
Luís: Vamos dar um passeio Bella, tenho que te contar umas inspirações, aí.
Lipe: Onde os senhores vão? Quero ir também.
Luís: Vem também, só um rolê na praia.
Acabou que foi a turma toda, nós nos divertimos, claro não podia faltar uma briga besta, mas nada muito complicado.
Estou bem feliz por tudo que aconteceu hoje, e não me arrependo de nada que fiz.
E finalmente, vou poder ver o rosto da minha avó, acho que faz uns dois anos que não a vejo, talvez não seja tudo isso, mas acredito que possa ser entre esse período.Foi cap pequeno, mas foi cap.
TÔ DE FERIASSS OU SEJAAAAA TEREMOS DOIS CAPÍTULOS POR SEMANA, PQ SOU LEGALLL . ( isso é verídico tá 😂😂😂)
E VOCÊS? SÃO #TEAMLUIS OU #TEAMHENRI
KKKKKCOLAR DE BEIJOOOOS (ENFIM APARECI NÉ NOM ?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão (EM REVISÃO)
Ficção AdolescenteSINOPSE No Rio de Janeiro, cidade maravilhosa é aonde mora Isabella Muniz ou melhor dizendo Bella. Sua família sempre foi seu porto seguro inclusive seu irmão um ano mais velho Felipe. Os dois são confidentes, contam um com outro, mas uma coisa qu...