Acho que estou ficando bem louca.
Depois "daquilo" - o nome que dei para o acontecido- nós ficamos meio sem reação, mas como sempre ele deu um jeito.Luís: A culpa não é minha, você que veio- ele riu de uma forma contagiante, me fazendo esquecer um pouco das mil coisas que eu estava pensando.
Bella: Agora a culpa é minha? - acompanhei seu riso
Luís: Me diga você- me olhou fixamente, igual o Lipe.
Bella: Você retribuiu Luís, para de meter o louco!
Luís: Vamos mesmo ficar "discutindo" sobre isso? - nem é uma discussão, está mais para decidir quem tomou coragem primeiro.
Bella: Você é um cagão
Não paramos de rir da situação, continuamos aproveitando a festa, foi muito legal mesmo.
Meus pensamentos idiotas e oportunos voltaram, porém não deixei que eles afetassem minha alegria.
Depois de um tempo o pessoal começou a ir embora, afinal já passava das 2h da manhã, aconteceu tudo muito rápido.
Os meninos ficaram desinstalando o som, para termos menos trabalho de manhã, e as meninas - incluindo eu- ficamos com a parte de lavar as coisas.
Por volta das 3h45 , já tínhamos adiantado muita coisa.
O pai da Talita foi buscá-la, e assim cada um se encaminhou para seu quarto.
Eu apenas fui lavar o último copo, enquanto a Lívia e a Luma tomavam banho e arrumavam as camas.
No caminho do quarto, encontrei o Luís, que como sempre fez sua zoeira do minuto. Fomos juntos até os respectivos quartos, lhe dei um abraço e entrei no quarto....
Depois que sai do banho, as meninas decidiram fazer uma noite do pijama, porque na visão delas já era tarde pra dormir.
NUNCA É TARDE PRA DORMIR.
Lívia: Chega de frescura! Vamos logo com isso.
Quem conhece a Lívia sabe que ela não tem paciência, e que ela é bem autoritária.
"Ai" de quem ir contra ela.
Para por fim na discussão, eu concordei.
Luma: Hoje, além de pôr as conversas em dia, temos que saber dos novos acontecimentos - ela riu e voltou a falar- Começando pela Isa - SABIA! - como que vai os dois Boys que te perseguem?
Bella: Acho isso meio inconveniente pro momento.
Lívia: Ah Isa, até eu que não sou curiosa quero saber, você e o Luís sumiram, nem adianta esconder!
Elas são espertas...
Noite do pijama? Não mesmo
Isso é um interrogatório.
Mas não posso evitar, elas são minhas melhores amigas, mesmo que eu não conte uma hora elas dariam um jeito de saber.Bella: Tá bom -suspiro- juro para vocês, eu entrei com ele só pra descansar, eu estava com os pés doendo e queria sentar um pouco -sorrio ao lembrar- e rolou.
Luma: Espera deixa eu ver se entendi, o Luís te beijou? -a Lívia me encarou
Bella: Não exatamente, na verdade eu beijei ele.
Lívia: Tenho uma opinião certa sobre isso - fingiu uma cara de séria- Prefiro meu irmão - foi simplesmente o ponto de partida para começarmos a rir, sem parar.
Continuei contando mais sobre as minhas dúvidas e inseguranças, elas me aconselharam, cada uma do seu jeito, fazendo com que eu abrisse a mente e entendesse minhas principais dúvidas.Acordamos com minha vó batendo em uma panela, tinha que ser.
Eu não cheguei a dormir nem uma hora, ô vida sofrida.
Eram 07h14 quando olhei no relógio da cozinha, comi bem rápido porque minha vó queria que déssemos um jeito na bagunça de ontem.
Não tinha muita coisa pra fazer, lavamos a maioria das coisas, mas minha vó é maníaca por limpeza.
Enquanto Lívia ajudava minha avó nas coisas de dentro, o resto do povo -incluindo eu- estávamos arrumando a parte de fora.Eu nem falei com ninguém quando acordei, estava muito nervosa, não consegui dormir direito e isso é uma das coisas que me deixam irritada.
Então para não encher o saco de ninguém com a minha chatisse, resolvi ficar na minha.Continuei varrendo o chão e quando levantei o olhar, vi o Luís me encarando, tentei disfarcar mas ele percebeu.
Isso está parecendo cena de novela
Ele riu e mandou um beijo pra mim, parece que ele sabe que eu estou irritada, eu apenas comecei a rir dele.
...
Fui para um canto da fazenda. Esse lugar era onde Lipe e eu brincávamos de pega-pega, era legal porque é um espaço grande e dá pra correr.
Já ralei umas mil vezes meu joelho aqui.
Sentei no chão e comecei a cantarolar uma musica, relembrar as coisas doidas que já me aconteceram, é bom demais.Xxx: Porque está aí sozinha Bellinha?
LALALALALA FINALMENTE POSTEIIII
SÓ VRAAAAL
Colar de beijos 🌸
Li os comentários, vcs são uns amores ...
Tenham paciência, até semana que vem no mesmo dia ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão (EM REVISÃO)
Fiksi RemajaSINOPSE No Rio de Janeiro, cidade maravilhosa é aonde mora Isabella Muniz ou melhor dizendo Bella. Sua família sempre foi seu porto seguro inclusive seu irmão um ano mais velho Felipe. Os dois são confidentes, contam um com outro, mas uma coisa qu...