É um conforto que nem sei explicar, tem muita coisa legal pra fazer eu ate pedi pro meu avô pendurar algumas redes, porque no fim de tarde é maravilhoso ficar admirando o céu.
Minha vó amou conhecer Henrique não só ele como o Luis e a Lívia, tambem brincou bastante comigo e com o Luís, é isso mesmo aquele velho e chato papo de namoro, mas nós acabamos relevando, fizemos realmente muita coisa.
Amanhã bem cedo vamos com minha avó até o centro dessa cidadezinha pequena pra poder comprar alguns itens que faltam da festa, até que a gente comprou muita coisa lá perto de casa, pois tive medo de não encontrar tudo por aqui, e realmente minha vó disse que aqui não tem muita opção quanto na cidade, compramos mais enfeites diferentes e coisas que com certeza nao achariamos aqui, também comprei refrigerantes e outras coisas a mais com minha Mãe que me ajudou, e quem trouxe tudo foi o Luís, porque quem estava com ele só era a Talita e o Luuk por isso ele pra ser o nosso porta-malas ambulante.Fiquei praticamente o início da madrugada conversando com as meninas sobre o que poderíamos fazer amanhã para comemoração, e como seria toda a organização do local, estou bem ansiosa.
...
De manhã bem cedo eu acordei, afinal tínhamos muito trabalho, deixei a parte mais pesada para os meninos fazerem enquanto a nós íamos comprar tudo. Precisávamos de uma pessoa que dirigisse e como sempre no começo ninguém quis, só o Luís, nem preciso falar nada né, ele é a única pessoa que me ajuda, mas como eu disse só no começo ninguém queria quando o Henrique ficou sabendo resolveu que queria ajudar também. Acabou que foi dentro do carro Luis, eu, a Luma e a minha avó e ficou o Luuk, o Henri, o Lipe,meu avô e pra botar ordem em tudo a Lívia porque mesmo meu avô lá, homem é homem e quando se junta só dá loucura. Já a Talita disse que ficaria lá para descansar.
Podia até colocar a Luma para dar uma olhada no pessoal, mas ela é muito calma e diferente dela a Lívia em segundos faz qualquer coisa obedecê-la.Quando digo que saímos bem cedo foi bem cedo mesmo, então nem deu tempo de tomar café da manhã, e sabe como é coração de avó, queria por que queria fazer um café da manhã muito bem feito para todos comerem.
Sem perca de tempo resolvemos sair logo porque não era muita coisa para se comprar e precisávamos comprar tudo logo.No caminho nós conseguimos ver até o Parque de atrações que minha avó disse, e ele realmente é maravilhoso nós temos que visitar.
Quando chegamos bem no cetro, tinha muitas coisas diferentes. Da última vez que eu vim para cá, não tinha quase nada, realmente as coisas mudaram bastante.
Minha avó foi até a padaria e comprou muitas coisas pra gente poder tomar café da manhã, dizer que eu achei um pouco exagerado? Jamais pois falando isso estaria brincando com fogo, mas vamos comer tanto que nem vou ter fome pro almoço.
Depois compramos tudo que precisávamos, comes e bebes para a festa, alguns enfeites e luzes incríveis que encontrei, pegamos o caminho de volta para casa.Comprei tudo o que achei necessário, pois quando se dá uma festa, existe uma lei criada por mim, que todos deviam seguir.
Para fazer uma festa boa você precisa:
- Não importa quantas pessoas você convidou, sempre vai vir mais pessoas com ela.
- Então sabendo disso compre o necessário para duas vezes mais*obs: a não ser que seja em um buffet.
A lei da festa é bem simples, tem que estar preparado para o pior, eu sei que é meio doido, mas é a pura e verdadeira verdade.
Quando se fala de boca livre aparece milhares de pessoas...
Minha avó não via a hora de chegar na fazenda, dizia que eles estão morrendo de fome e que demoramos muito.Mas em pouco tempo chegamos na fazenda, o Luís estacionou e eu chamei o povo para ajudar a carregar as coisas para dentro. Eu fiquei abismada com as coisas legais por aqui, acho que vou começar a morar com a minha vó.
E a conversa que reinava na mesa era que não é bom ficar trabalhando o dia inteiro sem parar, tentamos explicar de todas as maneiras, mas vó é vó.
Rimos muito e voltamos para o trabalho, os meninos adiantaram muitas coisas, então só tive que me preocupar com os enfeites.
Nos dividimos em grupos:Comida
Luma e avóOrganização e enfeites e tudo isso
Eu e LíviaParte técnica
Henri e vôSom e tudo mais
Lipe, Luuk e LuísReclamar de tudo
TalitaReclamar de tudo é o papel da Talita, só que depois que o Henrique conversou com ela, alguma coisa aconteceu que ela ficou útil.
Demorei mais postei, e estou cumprindo nosso combinado estou muito feliz ❤❤
Colar de beijos 🌼🌼
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão (EM REVISÃO)
Fiksi RemajaSINOPSE No Rio de Janeiro, cidade maravilhosa é aonde mora Isabella Muniz ou melhor dizendo Bella. Sua família sempre foi seu porto seguro inclusive seu irmão um ano mais velho Felipe. Os dois são confidentes, contam um com outro, mas uma coisa qu...