Henri
Ontem nos ficamos até tarde assistindo filmes, e de manhã as meninas tinham combinado de ir comprar coisas pra festinha que a Bellinha inventou.
Lipe: É, amanhã vamos acabar com o time do Luís - disse enquanto levávamos as coisas para o redor da piscina, finalmente vou poder acabar com o time desse babaca
Henri: Com certeza- pisco - aliás, o que acha de entrarmos na piscina antes que as meninas voltem?- ele somente riu, mas eu já sabia a resposta, entramos na piscina e ficamos zoando.
Bella
Enfim chegamos , rodamos, quase todas as lojas desse Rio, mas conseguimos comprar tudo oque precisávamos.
Eu precisava de um banho, meu corpo implorava por ele, porém primeiro eu tenho arrumar as coisas lá fora com as meninas...Só podia ser brincadeira, nós cansadas, e eles aproveitando a piscina, mas mantive a calma não disse absolutamente nada comecei a retirar as coisas das sacolas e coloquei cada uma em seu lugar, hoje não! Hoje não! Minha mente dizia, mas minha vontade era de esganar o Felipe, vou manter a calma antes que eu acabe estragando tudo.
Luma: Poxa, amiga mancada deles- me disse
Bella: Por favor, não fala nada - respirei fundo, não quero estragar tudo, deixa eles se divertirem.
...Lívia: Rick, se você acha que vai ficar aí , sem nos ajudar você está muito, mas muito enganado- oba, tomou atitude.
Henri: Fica de boa e entra também, sei que vocês estão assando nesse sol, e nada melhor que uma piscina- sorriu
Bella: E a organização fica pra quando?
Henri: Bellinha pensei que não ia falar nunca, mas bom te respondendo, pelo oque estou vendo não falta nada, ainda temos 4 horas antes de começar essa festinha, então se eu fosse você ficava quietinha e entrava nessa maravilha.
Luma: Nessa eu tenho que concordar- pulou na piscina de roupa mesmo.
Revirei os olhos
A Lívia entrou no embalo, e por menos de alguns segundos lá estava ela.
Lipe: Para de marra e entra logo maninha.
Bella: Obrigada mesmo Lipe, mas eu vou lá pra dentro.
Henri
Reparando bem agora na Bella, deu pra perceber que ela foge das coisas, quando aperta.
Mas eu sei que ela quer descansar um pouco, o problema é que ela tem um orgulho gigante.Henri: Eu vou buscar ela ...- dito isso corro até a mesma e a puxo- Bellinha, vamos pra lá, você trabalhou o bastante hoje, vá descansar um pouco.
Bella: Valeu mesmo, mas eu já ia tomar banho lá em cima - apontou.
Bella
Eu já estava indo tomar banho, porém tem gente que gosta de cutucar a onça, só senti meus pés ficarem fora do chão e quando olhei ao redor Henri me carregava, confesso que estava prestes a colocar para fora meu café da manhã/almoço.
Henri: Como você é leve- não o via, mas percebi seu sorriso
Bella: Por favor me põe no chão, ou acontecerá algo desagradável- tarde demais ele começou a correr.
Henri: Ae, se preparem para pegar a Bellinha.
Bella: Não por favor, me solta! Agora!- nessa hora eu gelei, enquanto eles riam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão (EM REVISÃO)
Ficção AdolescenteSINOPSE No Rio de Janeiro, cidade maravilhosa é aonde mora Isabella Muniz ou melhor dizendo Bella. Sua família sempre foi seu porto seguro inclusive seu irmão um ano mais velho Felipe. Os dois são confidentes, contam um com outro, mas uma coisa qu...