Capítulo 12

6.6K 324 18
                                    

Depois que todos foram sobraram somente eu, Luís e vassouras. Por incrivel que pareça, meu irmão foi para casa do Henri e não voltou até agora, minha mãe e meu pai estão voltando da minha tia, as meninas voltaram para casa, e eu estou limpando, pelo menos o Luís está me ajudando, e muito.

* 1 hora antes *

Luís: Tenho que admitir, você mandou bem.

Bella: Obrigada.

Lívia: Ei vocês,  já deu minha hora, o Lipe vai me levar e vai deixar a Luma na casa dela, beijos de luz.

Luís: Eu vou ficar mais um pouco.- disse para Talita.

Talita: E eu volto para casa como?

Luís: O Rick te leva, não é Rick ?

Henri: Levo - percebi que ele bufou.

*---------------------------*

E foi assim, ele ficou me ajudando.

Bella: Muito obrigado pela ajuda, se você não tivesse ficado, seria somente eu e a vassoura-rio

Luís: Pode ficar tranqüila, só fiz a minha parte como amigo. - dá pra ser mais perfeito? - acho melhor eu ir, está tarde e amanhã eu tenho jogo- sorriu.

Bella: Tá bom, obrigada de verdade, te vejo amanhã- o abracei e fomos andando até a porta, antes que eu a abrisse meu pai fez isso entrando com minha mãe.

Pedro: Oi filha- me olha e depois observa o Luís- quem é o moço?

Bella: Esse é o Luís, ele veio na reunião da banda, e me ajudou a limpar tudo, ele estava indo para casa agora.

Joana: Não sem antes comer as coisas que trouxemos.

Luís: Eu realmente preciso ir, amanhã tem um jogo, e eu preciso descansar, mas terão outras oportunidades.

Joana: Com certeza.

...
Fiquei falando com as meninas por mensagem, até cair no sono, eu estava esgotada, a correria de hoje acabou comigo, literalmente eu não aguento nada.

...
Lipe: ACOOOOOOOOOOOORDA MEU AMOOOR!!!!!!!!!!!!!!-praticamente estourou meus tímpanos, parece que bebe

Bella: Qual é o seu problema?

Lipe: Nenhum eu acho, mas é hoje!!!

Bella: Hoje o que?

Lipe: Vou cantar pra ver se você entende- NÃO- hoje, é hoje, é hoje, é hooooje, meu amor é hoje o jogo de futebol.

Bella: E o que eu tenho a ver? -rio- você está parecendo uma bicha, eu sabia que cantava bem, mas não tanto- ele sorri- na verdade me responda somente essa pergunta: por que está me chamando de amor?

Lipe: é um ato singelo, que eu faço para as pessoas que eu amo.

Bella: ah é? Pensei que era quando você precisasse de um favor.

Lipe: Por favor maninha- pedi- eu preciso que você me ajude a levar as coisas e organizar o espaço.

Bella: E os responsáveis pela organização?

Lipe: Estão lá - olho o relógio são 6 em ponto- eu te explico melhor no caminho, mas é por que eu realmente preciso.

Bella: Não tenho nada para fazer mesmo, só deixe eu me vestir, ah e a propósito você podia me chamar sempre de amor -rio

Lipe: Pode deixar-pisca, saindo do quarto.

Começo tomando um banho, hoje o dia vai ser cansativo, deixo a água gelada cair pelo meu corpo, se tem uma coisa que eu gosto é tomar banho de água gelada, é melhor do que ficar queimando na quente, depois de concluir meu banho me enrolo na toalha rapidamente e abro meu guarda roupa, pego a calça azul escuro da escola e minha regatinha preta, coloco meu bebê no pé, penteio o cabelo, ponho a bolsa no ombro e pego meu celular e fone.
Saio ao encontro de Lipe que já está lá fora com o Henri me esperando, entro no carro e o Felipe acelera, fico olhando a mesma paisagem, as mesmas pessoas, o mesmo caminho, enquanto Lipe e Henri comentam sobre o jogo.

Henri: né Bella? -pergunta

Bella: ahn? Eu...quem?

Henri: não disse ela está em outro planeta? -brinca - a propósito nesse planeta no qual você vive, tem réplicas de você? Porque eu estou doidinho para da um pulo lá -sorri

Bella: Me erra infeliz

Lipe: Será que dá para os pombinhos pararem de brigar, se não eu deixo os dois no meio da rua e pior não serei padrinho do casamento nem dos filhos.

Ficamos em silêncio, depois dessa, eu fiquei encarando o Henri, e quando vi que ele ia se pronunciar Tapei sua boca. E assim fomos "tranquilos" até a escola.






COLAR DE BEIJOS!

O Melhor Amigo Do Meu Irmão (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora