Capítulo 17 - PARTE 1

5.8K 295 9
                                    

HENRIQUE

Pensando no babaca do Luís, essa é boa.

Como se você não fosse um babaca, fala dela mas pega a Talita.

Xiu.

Bella: Se for só isso, eu acho que a reunião acabou!?

Lívia: Sim, mas você vai ficar aqui em casa.

Bella: E eu tenho opção?

Lívia: Não!

Essa é a sua chance, pega ela de jeito!

Não não, para que vou insistir com isso, eu não sinto absolutamente nada, eu quero apenas continuar com a minha vida, e com os meus lances, se ela me der bola, eu pego ela.

Você mesmo se entrega, eu disse pegar ela e você está inventando coisas, em momento algo lhe disse que tu estavas sentindo alguma coisa por ela .

Xiu

É fácil negar, você precisa dizer "não"

Balanço minha cabeça duas vezes, para espantar esses pensamentos doidos.

Me despeço do Felipe, e sento do lado da Bellinha, em um movimento rápido ela se levanta e sai do quarto de ensaios e se encaminha para o quarto da Lívia, me deixando sozinho com a Talita.

Talita: Enfim a sós - sorri de modo malicioso, já estou bem habituado com isso, a Talita é uma menina linda, um pouco grossa sim, quando se mentem com o que é dela, é somente defesa, a conheço o suficiente. Dou-lhe um beijo no impulso, e aproveito pra por meus pensamentos em ordem.

Você está rápido hoje!

Henri: Agora me explica uma coisa, você estava com o seu primo na hora que ele estava com a Bella?

Talita: não, eu não tô te entendendo Rick - se levanta e me olha com um olhar bravo- qual é o seu problema, a garota nem dá a mínima para você, você tem várias aos seus pés, incluindo a trouxa aqui.

Não respondo, impossível responder, eu só não entendo porque ela está agindo assim, eu sempre fiquei com muitas meninas, e ela nunca se importou, o que menos me faltava agora era um problema com ela.

Henri; Quem não está te entendendo sou eu, você nunca foi assim- ela somente sai da sala, me deixando sozinho.

Parabéns Henrique.

Vou para cozinha e encontro a minha mãe, ela está fazendo um lanche.

Júlia: Quer um? Eu estou indo levar para as meninas.

Henri: Quero não mãe, vou ir tomar um banho, tô cansado.

Júlia: Então você pode por favor me ajudar a levar? Só tenho duas mãos - ri

Assinto e pego os lanches, bato na porta com o cotovelo, rapidamente ela abre a mesma e os pega, em um piscar de olhos ela praticamente fecha a porta na minha cara.

HOJE É MEU DIA DE SORTE.

Vou para o banheiro e ligo o chuveiro no gelado, e fecho o meus olhos esquecendo completamente do mundo.






Colar de beijos!

O Melhor Amigo Do Meu Irmão (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora