capítulo 4

26 4 0
                                    

Termino meu banho e coloco um shorts azul claro curtinho e uma regata branca, deixo meus cabelos soltos sobre meus ombros e vou até a cozinha.

Separo alguns ovos e faço um mexido rápido, preparo um suco de maracujá e quando olho no relógio ainda faltam 25 minutos para nossa ligação. Olho em volta e descido arrumar mais algumas caixas enquanto como mas, antes mesmo que eu comece meu telefone toca.

Caminho até ele e vejo a foto de minha amiga na tela.

- Oii. - digo ao atender.

- Fala broacaaaaaaaaaa. - Ela responde me fazendo rir. - E ai já se mudou?

-Já sim. Finalizei a mudança hoje. - digo tirando alguns livros da caixa e os colocando sobre a estante de livros.

- Aaaah bom saber! Amanhã bem cedo estarei ai! vou preparar umas roupas pq nós iremos sair! - responde rápido demais. Sair? Ai droga! Só queria dormir todo o final de semana e me preparar para meu novo emprego...

-Ahm... Então... sobre isso...

-AH NÃO NATH NEM VEM! -Megs me corta não deixando que eu conclua minha ótima desculpa. - vamos estrear seu ap, vamos sair sábado a noite e nós vamos curtir muito! vamos sim!

- Megs...

-amiga, para! Segunda feira você começa sua nova vida e todas as responsabilidades que ela pede! -Megan responde entusiasmada.

Penso por um momento. Talvez não seja de todo mal assim sair um pouco...

- Nat, eu amo você! Me orgulho tanto de ti, mas não pode se tornar alguém que vive apenas para o trabalho! Precisa se divertir um pouco! -diz seria. - E eu como uma boa amiga estou me oferecendo pacientemente para lhe acompanhar nessa!

Acabo sorrindo com sua fala. Megan tem razão. Preciso me divertir um pouco.

-Okay. - digo.

-Sério? - ela parece surpresa. - Fácil assim? Eu tinha até preparado um discurso de ameaça para te fazer ceder!!!

Sorrio terminando de guardar os livros e começo a arrumar outra caixa.

- vai ser divertido. Você vem pra cá amanhã, Sairemos sábado a noite e você vai me ajudar a arrumar o ap. -digo e ela suspira.

- Sabia que tinha algo por trás dessa facilidade toda... - sorrio

- É pegar ou largar.

- você é uma safada! Mas aceito sua proposta. Não tem muito o que fazer né?!

- Não, não tem.

- Bom... , mas e ai? conheceu os vizinhos? Tem algum gatinho? -acabo gargalhando para sua pergunta. Megs sempre acreditou muito na possibilidade de eu me envolve em um romance. Mas levando em consideração meu histórico no acredito isso ser muito provável.

-Megs você me conhece mesmo?

Ela ri alto do outro lado da linha.

- Você é um caso a parte amiga! Mas eu ainda acredito que você tenha olhos!

Bufo revirando os olhos enquanto pegando as caixas vazias para joga-las no lixo.

-Ué miga! Eu não perguntei se você se apaixonou, perguntei s você viu al...

Meu DesRomance •Livro 1• (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora