Acordo duas horas depois e vejo Megs preparando o café.
- Ooooi... - diz melancólica. - eu achei que você ia dormir até mais tarde. Você tava muito irritada.
- Oi... to melhor sim. Desculpa por ontem... eu tava... meio... irritada.
- tá você disse muita coisa e foi muito rápido. Pelo que eu entendi alguém humilhou você é sua família e Miguel não fez nada?!
- exatamente. - Digo engolindo o choro.
- Não... quero ver você triste! Sei que vai ser difícil por que você ama ele. Mas esquece. Esquece o que aconteceu. Você não tem culpa do que aconteceu, mas se não se levantar tira essa tristeza da cara será culpa sua. Mas EU estou AQUI! não vou te deixar! Vou te ajudar a se levantar! - diz Megs me emocionado, tenho a melhor amiga do mundo!! Eu a Abraço forte
- te amo minha nega! - digo chorando.
- e eu também minha ogra!
Nós rimos e vamos comer. Minutos depois ela recebe uma ligação...
- Alô? -pergunta Megs com um sorriso no rosto, mas a pessoa que a responde lhe tira esse sorriso na hora. - como conseguiu meu número? - sinto um arrepio gélido. Megs coloca o telefone no viva voz...
-Por favor Megan não desligue!- diz Miguel.- Eu estou muito preocupado...
- O que foi? - diz Megs me olhando.
- A Natacha. Ela está aí? - pergunta.
Ela me olha e peço em silêncio que ela não diga que estou lá. E como toda ótima atriz ela atua.
- O que? O que aconteceu? MIGUEL O QUE ACONTECEU? Natacha não está aqui. Eu acabei de vir de seu apartamento fui pegar... roupas e ela não estava lá! O que aconteceu??? - pergunta preocupada! Megan é a melhor atriz que o mundo já viu. Que não sabe acreditaria nela. E foi o que aconteceu.
- Não está?.... é que... ouve uma briga aqui em casa. E ela... ela... sumiu. Ontem de noite.
- O QUE????? -grita Megan. Olha só me escuta! Você vai acha lá e vai me devolver minha amiga! Hoje ainda! Hoje Miguel. -diz ela desligando o celular.
Eu a Abraço forte.
-obrigada! - digo. Ela ri e pergunta
- como fui?
- a melhor! - digo rindo.
Ela me convida para assistir seu ensaio. Hoje ela saberá se vai ir pros estados unidos para apresentar um musical bem brasileiro na broadway!!! Ela me pediu para ir junto ao ensaio e eu aceitei. Afinal tenho que tirar todo o ocorrido de ontem da cabeça!