Capítulo 35

20 2 2
                                    

Chegamos no teatro e eu fico sentada assistindo minha brilhante amiga dar um show! Não é só porque Megan é minha amiga mas ela é INCRÍVEL! Além de talentosa é linda! Morena alta, olhos castanhos, cabelos cacheados ou seja... a rainha!
Ela é maravilhosa, e o professor dela sabe disso! Ela vai ser chamada! Certeza!!!!

Os professores entram em uma sala  para fazer a escolha. Olho pra Megs e sussurro  -você foi ótima!- ela sorri e diz -obrigada!!
Quando eles saem de lá uns dez minutos depois começam a anunciar os nomes dos escolhidos...
Megan é a primeira chamada e eu corro a seu encontro para lhe abraçar! Minha amiga cai no choro.

- Eu sabia, sabia! Parabéns Megs!!!!

-obrigada amigaaaaaaa. - Diz rindo e chorando.

- essa peça vai ser um sucesso! Você vai ser um sucesso! - digo a ela.

- queria que você pudesse me assistir... - diz ela me olhando. Ela sabia que a peça ficaria por meses na
broadway e que se ela fosse descoberta moraria lá.

Então a idéia mais maluca da história me ocorre. Quero começar minha vida de novo! Então nada melhor do que pessoas diferentes um emprego diferente um novo... país...
Eu digo sem pensar duas vezes...

-EU VOU! - ela me olha confusa. - eu vou com você! Vou embora do Brasil.



☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

🎉 Você terminou a leitura de Meu DesRomance •Livro 1• (EM REVISÃO) 🎉
Meu DesRomance •Livro 1• (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora