Capítulo 16

20 2 0
                                    


- Senhor Simons. Bom dia. - o saldo assim que entro em sua sala.

É uma sala grande com um par de sofás marrons a esquerda, existem dois pés de Palmeira ráfis uma em cada canto da sala o que deixa o ambiente mais agradável. As grandes janelas de vidro proporcionam uma vista de tirar o fôlego.

- Senhorita Montenegro. - Joey se levanta de sua grande cadeira e aponta para a cadeira marrom a frente de sua mesa. Caminho até lá.

Ele estende sua mão direita para me cumprimentar e nos sentamos logo em seguida. As paredes brancas deixam a sala clara, mas os tons de marrom e verde trazem uma ideia de lar para essa sala. É extremamente aconchegante, embora me sinta ansiosa demais para ficar a vontade aqui.

Simons sorri para mim e me entrega uma grande pasta preta cheia de folhas com números e nomes. Parece um pequeno portfólio e fico confusa com as informações.

- Nessa pasta tem tudo que precisa saber para se atualizar o mais rápido possível sobre a I'm Fabulos. Preciso que leia e segunda feira esteja pronta.

O olho ainda mais confusa.

- Perdão. Creio não ter entendido Senhor Simone.

- Estou te propondo emprego Natasha. - diz sorrindo.

-  Emprego? Mas... eu já trabalho aqui.

- Eu quero que trabalhe comigo. Realmente fiquei impressionado com a edição na capa do documento de ontem. Nossos clientes adoraram...

Trabalhar com Ele?

Joey Simons acabou de me oferecer emprego em minha área e diretamente ligada a I'm Fabulos?

Sinto minhas mãos trêmulas e Minh boca fica seca. Não acredito. Minha chance, minha grande chance é realmente real!

-Senhor Simons eu nem sei o que dizer!

- Diga que sim! Diga que vai ser minha  mais nova auxiliar de publicidade.

Oh meu Deus...

-Sim! Sim, sim eu vou! - digo sem conseguir conter um sorriso. - O senhor não irá se arrepender!

- Sei que não. Bom vou te explicar alguma coisas da função. Você irá trabalhar diretamente comigo e fará os projetos para a I'm Fabulos

Senhor Simons pega a pasta que me entregou pedindo licença e abre me explicando detalhadamente sobre as atividade e sobre o que ele espera que eu faça.

Eu não acredito que finalmente vou ter a chance de realizar meu sonho. Irei trabalhar diretamente com o que fui formada para fazer, poderei colocar em prática minhas ideias e usar toda minha criatividade para realizar o que é esperado. E ainda tendo no currículo minhas atividades vinculadas diretamente a Joey Simons! Ele é um gigante entre gigantes!

Daqui em diante é só crescer ainda mais!

Ficamos mais ou menos uma hora com o senhor Simons me explicando sobre tudo do cargo. Quando finalmente saio de sua sala uma lágrima cai de meus olhos e sorrio a limpando rápido. Ando até o balcão e noto Tomás em pé. Ele me vê e sorri me chamando.

-Oiiiiiiiii!!- ele me abraça forte quando me aproximo. Sua blusa azul com flores brancas é muito bonita e faz um contraste único com sua calça alaranjada. Ele está exatamente como sempre está. Sendo ele mesmo. Sorrio ao me afastar. - Pode falar gata! Ficou com a vaga?

- Como você sabe? - pergunto não conseguindo conter a minha surpresa afinal não contei a ninguém sobre minha conversa com o senhor Simons  e até então eu não fazia ideia de que era uma proposta de emprego.

Meu DesRomance •Livro 1• (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora