Capítulo 29

19 3 0
                                    

EM REVISÃO

















Passamos tanto tempo jogando que nem percebemos que os meninos voltaram da vila. Já tinha conseguido esquecer todos os pensamentos que me atormentam até olhar para Miguel caminhando lindamente em minha direção. Ele sorri para mim e vou o encontrar.

-Bom dia. - Diz me puxando para um abraço. Sorrio ao aperta-lo contra mim.

-Bom dia.

-Desculpe não ter estado aqui quando acordou, mas tivemos que sair para resolver alguns problemas. - Rsponde e nos afastamos, mas ele segura minha mão entre a sua. Seus dedos longos em minha pele direciona um arrepio imediato até minha nuca. Respiro fundo.

- Tudo bem... sua irmã é uma companhia Maravilhosa. - começamos a andar em direção a casa quando Miguel nos para de repente e joga sua mão esquerda em meu pescoço me puxando para ele. Prendo a respiração em expectativa e o vejo se aproximar lentamente. Quase quero gritar com ele para que ande logo e me beije antes que alguém atrapalhe.

Mas graças aos céus não é necessário por que seus lábios cobrem os meus sem interrupções. Seu beijo é suave como se o toque fosse apenas para matar a saudade.

Estou a ponto de aprofundar o beijo quando ..................


e começamos a dividir as equipes para as brincadeiras e tal. São só os mais jovens o que é bom. Os times são vermelhos e azuis. No vermelho estão Miguel, larissa, Paula filhote de búfalo e carlos. No azul são Bruno, Daniel, Sarah e Eu.

As brincadeiras são bem simples queimada, vôlei, caça ao tesouro valendo uma tarde no parque de diversões e muito mais muuuuuito chocolate.
Na queimada fiz questão de acertar a Paula búfalo ruivo Mirin o que a irritou muito. Ela começou a reclamar e falar um monte de bobagens até que saiu da brincadeira e eu deI Graças a Deus!!!!!! Sofs entrou no lugar dela e terminamos o jogo com vitória para o time azul! Uuuuuuuuh.

No vôlei a sorte não estava a nosso favor e perdemos feio, mas ainda tem a caça ao tesouro. Podemos ganhar!

- no já. - grita um tio pançudo e extremamente simpático de Miguel. - Já!!!!!!!
Saímos para lados opostos o que me faz ter certeza que cada trilha esconde um tesouro. Quem achar e voltar primeiro ganha. Simples assim. Corro junto a Daniel e em minutos estamos no meio da mata.

- se sentir sede avisa. - diz.

- tá! - digo já bem exausta da corrida.

- posso te perguntar uma coisa?

Fico tentada a dizer " Você já fez" kkkkk mas achei melhor não.

- claro.

- você e Miguel estão juntos a quanto tempo?

- nenhum. - digo rindo. Ele não parece acreditar. - nós trabalhamos juntos, mas é só! Ele me convidou como uma amiga!

- você o vê como amigo? - pergunta me deixando vermelha. Eu não respondo, então ele tira suas próprias conclusões. - sim! Você o ama!

Isso parece o deixar triste, mas por que?????? Droga! Eu mal consigo responder uma pergunta e me surge outra dúvida. Olho para frente tentando fugir de mim mesma quando vejo...

- ALIIII. - grito. - ESTÁ ALIIII!!!!
corro em direção a caixa e Daniel vem logo atrás de mim. Sorrimos um para o outro afinal isso significava que ganhamos. Ainda não tínhamos ouvido o sino então da tempo....

- corre. - digo lhe oferecendo um sorriso brincalhão, ele retribui.
Corremos de volta mas no meio do caminho minha super genialidade ambulante das lentas em excesso decide entrar em campo. Eu nem noto mas sinto a pancada com tudo. EU ACABEI DE BATER A CABEÇA NA DROGA DA ÁRVORE? É ISSO MESMO PRODUÇÃO ??????? Isso só pode ser brincadeira! Nem nos meus piores pesadelos me imaginei assim. QUE VERGONHA! Daniel para de correr quando escuta o barulho e vem até mim desesperado.

- Droga! Você está bem?? O que aconteceu? - pergunta ele apalpando meu rosto. - Vamos parar pra mim ver melhor.

- Não! - digo.- Vamos continuar! Eu tô muito zonza. Mas mesmo assim continuo.

Ele não gosta muito mas concordou.

Quando chegamos no final Daniel corre até o sino e o toca, eu só me sento na grama enquanto o vejo seguir. U.u.u.h vencemos! Ai! Que dor de cabeça!!!
Ele larga a caixa no chão e corre até mim. Sem fazer uma pergunta me pega nos braços e me leva para dentro da casa.

E pela primeira vez reparo nele. Nós braços fortes que agora me levam para dentro da casa. Nós cabelos pretos e bagunçados mas extremamente charmosos. Nos olhos castanhos, no corpo forte que me segura com firmeza.
E pela primeira vez vejo como ele é bonito.

Meu DesRomance •Livro 1• (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora