Capítulo 3

34 4 0
                                    


Já está tarde e papai se prepara para ir embora.

-Bom, eu irei agora. Sua mãe deve está preocupada. -ele vem em minha direção e me dá um beijo na testa. Eu o abraço. - se precisar de qualquer coisa me ligue!

-okay!

-qualquer coisa mesmo! Se acontecer algo ou você achar que vai acontecer algo me ligue!

- Sim! Fique calmo! Eu ficarei bem! - digo sorrindo e me afastando. - e ligarei...

Ele sorri passando os dedos em minha bochecha e fecho os olhos recebendo seu carinho.

- Não se esqueça de ligar para o Carlos. Ele também está preocupado com você!

Papai me abraça novamente.

- pode deixar pai vou ligar.

-tchau meu anjo.

-tchau pai.

Ele sai e tranco a porta após ver seu corpo descer as escadas, ando até a janela e o vejo acenar para mim mais uma vez ao chegar a calçada, eu lhe lanço um beijo e sorrio o vendo entrar no carro e seguir pela rua indo para casa. Suspiro me virando para dentro do meu apartamento. Sigo até algumas caixas e começo a arrumar.

Agora que papai se foi aqui parece frio e sei que é pela falta dele, papai tem isso, onde ele chega fica feliz e aconchegante. Sempre foi assim.

Irei sentir falta dos seus abraços a minha disposição 24 horas por dia, sentirei falta da mamãe e seus carinhos...

Levanto me em busca do meu celular, preciso ocupar minha mente ou então irei correndo para casa de meus pais. Abro minha bolsa e encontro o aparelho disco em seguida o número e o espero atender.

-Cabeça oca! Quanto tempo!!! A que devo a honra? - Caco diz assim que atente o aparelho

- Ha Ha Ha engraçado! Mas até onde me lembro foi você que me ligou desesperado a 3 dias! -digo sorrindo.

- Não foi assim não. Não era desespero! Talvez um pouco de nada de saudade... só isso.

-ah sim... "Tasha eu só precisava ouvir sua voz...." -tento imitar sua voz masculina, mas falho miseravelmente. Ele rir.

-Bom! Você ganhou! Mas se alguém perguntar nego até a morte! - diz e é minha vez de sorrir. - mas me diga, como você está?

Suspiro olhando em volta. O apartamento parece muito maior agora que estou sozinha e sentada no chão da sala. Encosto minha cabeça no sofá que esta atrás de mim e olho para o teto. Como eu estou? Não faço a menor ideia. Toda a minha empolgação havia passado e nesse momento só queria um abraço dos meus pais de novo.

-Eu não sei... -respondo por fim.

Ficamos em silêncio por um tempo apenas escutando nossas respirações.

- No meu primeiro dia quis sair correndo sabia? - Caco diz depois de um tempo. Sorrio. Ele sempre me entendeu tão bem, mesmo sem explicar ele sempre soube o que eu estava sentindo. - Eu senti tanta falta de vocês! Eu chorei a noite toda. Então abri todos os vídeos que tínhamos juntos, todos os vídeos em que você cantava e deixei rodando a noite toda. Fiz isso por uma semana...

Eu fico quieta apenas ouvindo suas palavras. Sinto as lágrimas rolarem e só ai percebo que estava chorando. Sua voz me tranquiliza muito. Sempre foi assim...

Meu DesRomance •Livro 1• (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora