Capítulo 6

22 3 0
                                    


Levo Megan Até meu quarto. ela olha a decoração atentamente e sorri enquanto elogia. Fico contente por ela ter gostado, Megs é minha melhor amiga.

-Velho adorei! -diz pulando em minha cama ainda bagunçada. - Isso aqui está demais!

Olho em volta. É simples, nada muito vistoso. Gosto de tons quentes e tons claros, gosto da simplicidade, amo a beleza que o simples tem.

As paredes do guarto são claras, em um tom de creme. A cama box é grande e alta, tem uma cabeceira estofada em tom areia e decidi colocar almofadas e travesseiros também brancos. Nas paredes não coloquei muita coisa. Espalhei alguns quadros com frases e imagens do mar e coloquei  um vaso marrom com um lindo pé de Lírio da Paz ao lado esquerdo da cama. Do lado direito um pequeno criado mudo com um abajur branco sobre ele e meu Notebook. As cortinas são em um tom creme um pouco mais escuro que as paredes e um guarda roupas branco fica na parede oposta ao lado da pequena penteadeira camarim, perto da porta que dá acesso ao banheiro.

Eu amei o resultado. Simples, mas a minha cara em todos os detalhes.

- Eu poderia me acostumar com isso. - Megs sorri chamando minha atenção.

- Ali.- digo caminhando até a janela e descendo o aparelho de som. Aponto para a rua.-  Eles são o motivo.

Minha amiga se levanta com um sorriso nos lábios e corre até a janela parando do meu lado. Assim que encontra a cena cai na gargalhada.

A imagem de alguns jovens caídos bêbados, outros com as mãos nos ouvidos, outros caminhando em direção a saida completa a paisagem da minha nova vizinhança.

Bufo andando em direção a minha cama e me jogo sobre ela de barriga pra cima. Fecho os olhos respirando fundo.

- Mas já? Amiga achei que você não queria fazer inimigos!- diz ainda rindo e observando a cena.

- E não quero! Mas eles fizeram da minha primeira noite aqui uma grande...- passo as mãos em meus cabelos soltos. - Merda! - digo abrindo os braços para mostrar dramaticamente o tamanho da tragédia.- Nunca ouvi tantos palavrões, sem contar as imoralidades e o som alto!

- Ai você decidiu se vingar? - Diz ela ainda rindo da situação.

- Sim!

- Estou impressionada! De garota certinha pra vizinha vingativa em uma noite! Parabéns pimentinha! - diz batendo palmas e rindo.

- Não é bem assim. - digo rindo, e me sentando. - Eu não quis ser cruel, foi mais pra... para... sabe? Tipo...

Megs cai na gargalhada e acabo revirando os olhos.

- Quer saber? Não estou nem ai pra eles. - digo cruzando os braços sobre os seios.

- Bom tem uns ate gatinhos. - Megan volta a olhar a janela e sorri acenando para alguém lá de baixo. Sorrio.

Tenho que admitir que sim. Também percebi alguns rapazes muito bonitos, mas nunca iria me envolver com alguém que goste de ir em festas de madrugada.

- Ham! Nada demais isso! - comento me levantando e ando até ela pegando meu telefone se sua mão. Coloco Cheap Thrills da Sia e olho pela janela.

- NADA DEMAIS???? - Megan me puxa me parando de frente pra janela e aponta para um menino. - Você já viu aquele de blusa azul ali? Oh oh oh Que é aquilo senhor!

- Você sempre diz isso.-  sorrio de seu comentário exagerado. O rapaz tem um belo corpo preciso dizer. Ela dá de ombros para meu comentário  e volta a observar os jovens na rua.

- Meu Quiabo de todo dia! Olha aquele ali sem camisa!

Me afasto rindo quando alguém bate a porta novamente. Desta vez a pessoas é mais educada e não ameaça derrubar a porta do meu apartamento como fez minha amiga.

Me viro pra ela e digo. - viu?! É assim que se bate a porta! - digo sarcástica e
ela pega uma  uma almofada e ameaça jogar em mim mas corro até a porta gargalhando.

Vou até a porta e ao abri-la fico de cara com o rapaz que provavelmente é o mais lindo que eu já vi. Ele é alto, bem alto, eu em meus 1,68 ainda preciso erguer o olhar para encontrar o dele... Uau...

Seu rosto  com traços fortes e queixo firme lhe dão um ar sério, seus olhos de cor azul piscina são hipnotizantes e fazem todo meu corpo se arrepiar, o cabelo é castanho, não como o meu, é um castanho mais escuro, quase Mel, enquanto o meu é mais pro dourado, ele tem a barba por fazer e seus lábios são na medida certa, nem finos demais, nem grossos demais... desço meu olhar por seu corpo e Uau! Ele malha com certeza!

Esse homem é de tirar o fôlego literalmente. Seu ombro largo é rigo e seu perto parece tão forte que preciso controlar o impulso de erguer os dedos e toca-lo. Sua barriga é definida e forte, desço meus olhos por seu corpo e sinto meu rosto esquentar.

Volto a olha-lo nos olhos e vejo que ele também me observa atentamente me causando um calor intenso que nunca senti antes.

- É... em... em que posso ajudar? - digo depois de muito tempo e torcendo para que esse estranho calor acabe logo.

Ele volta seu olhar ao meu e de posso ver que está... irritado?

- Bom... bom eu...eu trabalhei até muito tarde e sua musica não me deixa dormir, então...

Droga o som!

Tinha esquecido.

-Merda! - desligo a música imediatamente. Graças aos céus o celular está em minha mão.

-EEEEEEEI! -Megan protesta saindo do quarto e parando abruptamente ao ver o belo homem em minha porta. -Minha nossa!

Olho para ela a repreendendo com o olhar. Volto a olhar o belo rapaz em minha frente que não tirou os olhos de mim e sinto meu rosto esquentar novamente. Ele ainda parece irritado, mas eu desliguei a música!

O que mais ele quer!?

- Eu... Me desculpe... foi mal mesmo eu não queria ser mal educada, eu só, eu...

- Tudo bem, tem muitos assim como você nesse quarteirão. -ele me corta ríspido e enrugo a testa diante de sua reação. Levo alguns segundos para entender sua acusação e sinto minha face esquentar...

De raiva.

- Não, desculpe mas você não entendeu. Não estava fazendo festa ou algo do tipo, eu não consegui dormir por causa dos que você julga serem assim como eu, e decidi acorda-los da mesma maneira que me acordaram!

-Ta mas, não passou nessa sua cabeça que existiam outras pessoas nesse prédio? - ele devolve cruzando os braços debochado. Não. Eu realmente não me lembrei desse detalhe, mas não vou da esse gostinho ao grande babaca a minha frente. Lhe lanço meu sorriso mais sarcástico.

- olha aqui... eu realmente não estou afim de discutir com você! -Cruzo os braços sobre os seios também. Ele acompanha meu movimento e sinto meu rosto esquentar novamente. Merda. - desliguei o som. Você poderia por gentileza levar toda essa arrogância pro buraco de onde saiu?

Escuto Megan rir atrás de mim, mas não me atrevo a desviar o olhar desse grande... Grande... Belo babaca!

Ele me olha como se não acreditasse em minha atitude, vejo um sorriso presunçoso surgir no canto esquerdo de seus lindos lábios.

- Me desculpe, eu não quis...

-Tanto faz! - corto não lhe dando a chance de terminar o que provavelmente seria mais uma vez uma resposta mal educada. Ele... ele vem na minha casa com todo esse seu corpo bonito e... e me ofende! Que idiota.- Você é bem mal educado heim!

- Já pedi desculpa eu...- ele abaixa o olhar reparando em mim novamente.

- Tanto faz.- digo fechando a porta com raiva na cara dele.

Tranco a porta e me sento no sofá bufando de raiva ao lado de uma Megan que rir estéticamente.

- É pimentinha! Assim fica difícil te defender! - ela diz entre o riso.

Dou de ombros. Ele é um mané.

Um grande e lindo manézão.








Meu DesRomance •Livro 1• (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora