Capítulo 15

19 2 0
                                    


- Amiga, quero informar que vômito no vizinho gato foi adicionado a sua lista de "tragédias da Nat". - Megs comenta me fazendo rir. Após horas de conversa e um longo e relaxante banho me prepararo pra dormir com uma Megan animada ao meu lado.

-É, acho que finalmente tenho que concordar! - digo me deitando a cama.

Megan desliga as luzes e se coloca ao meu lado, ela se embrulha e me olha nos olhos. Fico tão grata por tê-la aqui hoje, ela sempre está aqui para mim, mas sentir seu carinho depois do que vivi me acalmou muito.

- Minha pimentinha linda, você está bem? - me pergunta colocando uma mecha de meu cabelo atrás da orelha.

-Acho que sim. - sorrio fechando os olhos.

-Certo... vamos esquecer isso! Amanhã é um novo dia e você é uma mulher forte!

- sim... - sinto o sono chegando e bocejo.

- Aliás... você bem que podia mandar uma mensagem pro seu vizinho gato né! Ele salvou o número no seu telefone por algum motivo não acha?

Abro os olhos na hora. Megan solta uma risada que conheço muito bem. Ah não.

Não. Não. Não.

Antes que eu consiga me levantar Megan pula sobre mim pegando meu aparelho e se afastando rápidamente.

-Megan não pense nisso! - ameaço me levantando e caminhando em sua direção. Megan sorri enquanto rodeia a cama e mexe em meu celular.

Droga!

-Megan! - Eu censuro, o que parece a incentivar mais. Corro até ela puxando o celular de suas mãos.

Tarde demais.

Merda!

Leio a mensagem sentindo minha cara ir ao chão.

Me: Boa noite Miguel.
Mais uma vez gostaria de agradecer sua ajuda hoje. Você foi muito gentil...

Reviro os olhos me jogando sobre a cama. Não acredito nisso! Eu jamais enviaria uma mensagem para um cara as 1h47 da madrugada! Megan enlouqueceu! Olho para ela bufando e a mesma continua rindo, ela caminha até mim dando um beijo em minha testa e se deita ao meu lado.

- Não me olha assim Nat! Você vai me agradecer. - sinto vontade de gargalhar de sua afirmação. A única coisa que posso agradecer a ela no  momento é pela imensa vergonha que estou passando.

Levo as mãos ao rosto e ela ri.

- Isso não tm graça sua doida! Ele pode achar que foi eu e se...

Não consigo terminar minha frase pois meu telefone treme. Megan me encara com um sorriso cheio de expectativa no rosto. Pego o celular e abro a mensagem.

Miguel: disse que não precisa me agradecer. Eu jamais a deixaria sozinha. Espero que esteja melhor! Boa noite.

-Responde!- Megan sussurra sobre meu ombro com o olho fixo no meu aparelho. Ela tem razão. Preciso falar algo a ele.

Me: Estou bem sim.

Não demora nada e sua resposta chega.

Miguel: fico muito feliz.

Sorrio olhando o celular e Megs da um gritinho animado.

-eu te falei! - ela sacode os braços e acabo rindo de sua reação.

- sim sim! Obrigada! Agora vamos dormir que trabalho daqui a pouco!

A verdade é que após a rápida troca de mensagens com Miguel dormir ficou difícil, sempre que fechava os olhos lá estava Ele, com um sorriso bonito, me observando com aqueles olhos perfeitos. Suspiro me entregando ao sono que vem banhado por um lindo homem com nome de anjo.

Acordo com o toque do despertador e caminho lentamente até o banheiro. Como queria voltar para minha cama e dormir até tarde! Queria voltar e terminar meu sonho com um certo dono de lindos olhos azuis. Sorrio com a lembrança do sonho.

Não.

Espera o que eu estou fazendo? Sonhando com meu vizinho como se fosse uma adolescente de 15 anos? Só o que faltava. Preciso de um banho gelado agora!

Entro no banheiro para fazer minhas higienes matinais e tomar um banho. Aproveito para lavar e  hidratar meus fios, depois de ontem é melhor garantir que não tenha vestígios nenhum do que aconteceu.

Ontem...

Oh meu Deus! Depois do que aconteceu acabei esquecendo minha reunião com Joey Simons hoje! Sinto uma onda de entusiasmo invadir todo o meu corpo e saio o mais rápido possível do banho. O que eu visto? Eu vou conversar com um dos chefes dos chefe da The Giant um homem com nome forte no meio publicitário.

Oh meu Deus!

É uma oportunidade única na vida! Seco meu corpo e visto uma lingerie preta indo em direção a meu armário. Preciso de algo que mostre como sou profissional, algo que me deixe seria, mas não muito! Acabo pegando uma blusa branca soltinha de seda, uma cala jeans escura e um blazer preto. Seco meus cabelos os deixando quase lisos e resolvo deixa-los soltos por sobre meu ombro.

No rosto passo algo bem simples. Quero algo mais natural então dedico pouca base em minha pele, passo pó e blush, uso máscara de cílios e iluminador, nos lábios passo um Dominatrix do Jeffree Star,  a cor marrom é quente quase lembrando uma barra de chocolate ao leite e da um toque final sofisticado, mas lindo a minha produção. Termino de me perfumar e calço um par de saltos preto médios e coloco um cinto também preto em minha cintura.

Me olho no espelho e realmente gosto do que vejo.

-Uau! - Megan se senta na cama e me olha com os olhos quase fechados.

Sorrio dando uma voltinha e faço pose.

- Nossa! Por que tão linda?

- Hoje terei uma reunião com Joey Simons! Ele é simplesmente uma pessoa de peso que pode me ajudar a crescer muita em minha área! Quero ser profissional em todos os sentidos!

Sorrio caminhando até ela e beijo sua testa.

-Você realmente está parecendo muito profissional! -ela toca minha mão e sorri. - Vai nessa e arrasa amiga!

- E você fica a vontade! Sinta-se em casa!

-É claro que vou me sentir!- ela se solta sobre a cama novamente. - Hoje é sexta-feira ainda é cedo e não trabalho! Vou dormir até tarde e depois esvaziar seus armários.

Sorrio indo em direção a porta.

- Tchau! - mando beijo e caminho até a saída ouvindo seu grito de bom dia.

Chamo um Uber e em 5 minutos o mesmo chega para me levar em direção ao meu trabalho. 20 minutos depois já estou em minha sala ao lado de Júlia arrumando e imprimindo os documentos enviados para o e-mail.

Não consigo conter minha alegria e minha ansiedade. A hora parece perceber e passa tão devagar que sinto que irei enlouquecer!

Finalmente a hora chega e faltando 10 minutos para 14h entro no elevador discando o número do andar. Não consegui almoçar! A ansiedade iria colocar tudo pra fora e vomitar em Joey  Simons com certeza não era algo que eu gostaria de fazer!

As portas se abrem e caminho até o balcão pedindo informações a uma senhora gentil que sorri para mim e me leva até a sala do senhor Simons. Sinto minhas mãos suadas e frias, estou a ponto de desmaiar. Sorrio nervosamente quando a senhora gentil abre a porta para mim.

É agora.

Minha grande chance é agora.











Meu DesRomance •Livro 1• (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora