(Pov~ Nah)
Para mim hoje é um dia muito corrido, estou arrumando minhas coisas para faculdade amanhã, e para melhorar minha casa está em reforma.-AAAHHHHH.
Soltei um grito após lembrar que não tenho roupa pra usar amanhã. Corri até a sala, peguei meu celular em cima do sofá, e liguei para minha amiga.
- Manu?~ ela respondeu um oi super entediante~ Ta fazendo o que?~ ela deu grito que dizia "nada" e começou a choramingar~ então, não acho necessário você estorar meus tímpanos neh, até porque liguei por uma coisa que vai te deixar feliz.
~ OPA. Ela respondeu do outro lado da linha~ me diz que você vai me tirar desse tédio por favooorr???
- haha, quer ir ao shopping comigo? Preciso comprar uma roupa pra faculdade amanhã.
~ EU TE AMO, chego aí em alguns minutos. Ela gritou e desligou a ligação.
Voltei pro quarto enquanto esperava ela chegar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Assim que chegamos no shopping, estava tendo uma folia danada, carnaval quase chegando, muita gente sambando por lá, e muita gente Fantasiada, era uma folia organizada e tão gostosa de ver,Xxx: é carnaval moças! Peguem uma pena!
Disse um senhor que nos entregou umas penas de Por na cabeça, a Manu olhou pra mim enquanto colocava sua pena, coloquei a minha também já que ela entrou na brincadeira.
Manu: vamos sambar!~ ela disse sorrindo me puxando.
- depois, vim aqui pra outra coisa!~ eu disse séria
Manu: aahh qual é Nah? Só um pouquinho!
ela disse me arrastando pro meio do povo, a animação estava gigante, não teve como não entrar na onda.
Depois de alguns minutos naquela folia, Manu me puxou para tirar uma foto, assim que tiramos ela logo postou no insta com a legenda "É carnaval! Coloque sua pena na cabeça!"- ok, já dançamos, tiramos foto, e agora já posso comprar minha roupa?
Ela sorriu.Manu: é claro né.
-Até que enfim!!
Respondi sorrindo enquanto íamos atrás das lojas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Você.
RandomNatália Cardoso, uma garota do gênio forte, que conhece Nathan Barone, um garoto que canta e encanta. "A vida trás muitas surpresas no decorrer das estradas, sejam elas boas ou ruins, e uma delas foi você." Uma história de romance, alegria e um pouq...