Quase beijo

202 8 6
                                    

(POV~ Nathan)

Tínhamos acabado de chegar em casa, estávamos descendo do carro, Nah estava com um pouco de dificuldade, estava fraca depois de tudo, e ainda teve a briga com a Moly, Caíque a ajudou a descer do carro, e a caminhar até a porta de minha casa, Manu abriu a porta correndo, e já foi pulando em Natália.

Manu: Eu fiquei tão preocupada com você... Como você está ? O que aquela louca fez com você? Ela está presa? Vocês não deixaram ela fugir, deixaram?

Nah riu como todos nós de suas perguntas.

Nah: Calma amiga, eu estou bem... Eu acho!

Paulo se aproximou delas duas.

Paulo: Respondendo dona Manuela, Nah está bem, só está um pouquinho fraca, Moly cortou o braço dela, sim ela está presa, e graças a Nah que deu uma boa de uma surra nela.

Manu: Oi? Surra me expliquem isso?

Nah olhou para Manu e fez uma careta um tanto que dolorida.

Nah: Posso te explicar amanhã? Sério... Agora realmente não dá.

Manu: Tecnicamente hoje, já é o seu amanhã!

Caíque encarou Manu, e fez Nah se apoiar nele.

Caíque: Manuela , Amanhã quase hoje ok?!

Manu sorriu, Paulo olhou para dentro da casa.

Paulo: Cadê a Camila?

Manu: Dormindo em um quarto que tem suas coisas lá!

Paulo sorriu.

Paulo: Se não se importam, eu vou ver minha namorada!

Ele diz e entra pra dentro, Caíque o segue com Nah, ela senta no sofá, Manu senta ao seu lado, ela apoia a cabeça no ombro de Manu (como eu queria ser aquele ombro ali)

Nah: Acho que agora tudo o que eu quero, é ir pra minha casa, tomar um banho quente e dormir!

Caíque: Sinto muito, mas não vai !

Nah: Como assim não vou?

Manu: Manu, a Maçaneta da porta está quebrada, a porta só está fechada, por causa de um pedaço de madeira que eu consegui colocar.

Nah: Vou passar a noite na rua então, é isso?

Caíque: Claro que não, você vai ficar aqui!

Nah me olha por três segundos, desde que saímos de lá, não tínhamos feito nenhum contato visual, nem físico, nem nada.

Nathan: Fica aqui... Tem o quarto do lado do de Paulo e Caíque... Você... Bem, você pode dormir lá com a Manu, e o Caíque dorme comigo beleza?

Caíque: Beleza!

Nah: Mas...

Manu: Mas nada! Você fica e pronto!

Ela abaixou a cabeça, e acho que escutei um sussurro de "ok". Manu se levanta e pega a mão de Nah.

Manu: Vem, vem tomar um banho, vestir um pijama, e... Aiiiiinnn, colocar um curativo nesses cortes... Aquela vadia, vontade de fazer isso com a venta dela!

Caíque sorri, enquanto as duas vão entrando no corredor dos quartos e banheiros, Caíque olha pra mim.

Caíque: Como você está?

Nathan: Fisicamente bem, mas... Não é comigo que estou preocupado.

Caíque: É eu sei meu jovem... Eu vou tomar um banho no banheiro do seu quarto ok?

De Repente Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora