música.

177 7 0
                                    

(Pov ~ Nah)

Precisava estudar, mas a biblioteca estava cheia, então fui pra sala de instrumentos.
Quando cheguei na porta ouvi uma voz masculina cantando, uma voz linda. Suave mas não era fina era gostosa de ouvir me aproximei mais da porta pra compreender a música.

Xxx: EU TENTEI... JUNTAR VOCÊS DOIS, O DESTINO DEVE NOS OLHANDO DECEPCIONADO, QUE PENA... QUE PENA, QUE A GENTE ESTRAGOU TUDO, PORQUE PENSAMOS TANTO EM SER PERFEITOS...

Entrei na sala, e para minha surpresa era o Nathan.

- Que lindo...

Ele arregalou os olhos e depois de alguns segundos, sorriu. Notei que seus olhos continham lágrimas.

-posso te fazer uma pergunta?

Nathan: Claro que sim!

- Eu sei o tipo de cara você é, você mesmo disse... Mas aqui agora te ouvindo cantar assim, com os olhos cheios de lágrimas... O que aconteceu?

Nathan: se refere a exatamente o que?

- Bom... Pode ser só impressão minha também mas... Quando você canta expressa um sentimento real, então... Algo te levou a mudar assim? Ou sempre foi assim?

Nathan: Olha, eu não sei se posso contar... Te conheci agora e...

Peguei em sua mão.

- Eu sei... Mas se vamos começar uma amizade, acho que pode confiar!

Nathan: Será que... Quando eu estiver pronto pra desabafar... Você me escutaria?

Eu não sabia porque estava sendo legal com ele... Mas fui assim mesmo.

- Escutaria sim!

Levantamos e fomos atrás do pessoal.

De Repente Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora