(POV~ NAH)
Tinha acabado de fazer a gravata que o Nathan iria usar na peça, e pensei em ir entregar pessoalmente.
Estava exausta, tomei um longo banho, peguei um short jeans claro e uma blusa azul, calcei uma rasteirinha, e desci para a sala, apanhei a gravata, e fui andando para a casa do Nathan.
Ele me disse que não iria me pedir em namoro porque primeiro precisava me provar o que ele sentia, eu concordei porque, as vezes é difícil de acreditar que ele sinta algo por alguém, então estou esperando a prova dele. Cheguei em sua casa, ela não é murada então tem acesso a varanda, abri a pequena porta e entrei em sua casa, por dentro estava tudo escuro então provavelmente ele estaria na varanda olhando o céu, caminhei pela sala, passei pela cozinha, e cheguei a varanda.
Sentia como se uma faca estivesse enfiada em mim, quebrando meu coração de uma maneira horrível, não queria acreditar no que os meus olhos estavam vendo, Nathan aos beijos com uma loira, as mãos dela estavam posinadas em seu peito, mas as mãos dele estavam intactatas, não encostavam nela e nem se mechiam, as lágrimas começaram a invadir meu rosto, a garota soltou ele, e ele olhou para o lado.Nah: VOCÊ É UM IDIOTA NATHAN BARONE!
Gritei e saí correndo, ele estava gritando por mim, e correu para me alcançar, vi um táxi passando e o chamei ele parou, e continuei correndo para o outro lado da rua, tinha jogado a gravata no gramado de sua casa.
Nathan: NAH ESPERA!
Ele gritou e o táxi partiu.
Nah: moço por favor, esse endereço!
Eu mostrei um papel com o endereço de um parque distante de casa. Não acredito que eu consegui ser tão burra, é claro que ele nunca iria mudar, essa história de provar o que eu sinto, tudo mentira! Ele não quer nada com ninguém, eu te odeio tantl Nathan Barone... Tanto...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
(POV ~ Nathan)
Voltei para a varanda ardendo em raiva.Nathan: Por que você está aqui? Por que me beijou? Que merda você quer?
Xxx: Eu vim te visitar, estou de pasagem na cidade, e consegui seu endereço, então pensei. Por que não dá um oi para o meu amorsinho?
Nathan: Amorsinho? Você está bebada? Monique, faz quatro anos que você não é meu amor, você nunca gostou de mim, por que diabos você voltou agora? E ainda por cima, acabando mais uma vez com minha vida?
Monique: Para de drama Nathan, você sabe que meu amor é seu, e você nunca me esqueceu! admite! Você me ama!
Nathan: Cala a boca!
Monique: Eu vi o seu vídeo na intente, vi aquela música linda e...
Nathan: Hahahha então é por isso? Viu que eu estou ganhando na vida, que agora eu tenho fama, e resolveu voltar? Pra gente se amar? Sermos felizes?
Ela assentiu com um sorriso no rosto, que estava me enjoando.
Nathan: Perdeu seu tempo! EU NÃO TE AMO! EU AQUELA GAROTA QUE POR SUA CULPA, FOI EMBORA AOS CHOROS, você... Você não passa de uma lembrança, uma lembrança horrível por sinal, A PIOR LEMBRANÇA QUE TENHO! EU TE ODEIO MONIQUE!
Monique : Não! Você me ama! AQUELA GAROTA NÃO É NINGUÉM, FOI EU QUE TE ENSINEI A AMAR!
Nathan: Você? você me ensinou a melhor coisa que ainda sinto lor você!
Ela sorriu e se aproximou, nossos lábios estavam a quatro dedos de distância.
Nathan: Ódio, pena. São as únicas coisas que ainda sinto!
Agarrei seu braço e joguei para fora da minha casa.
Monique: ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM NATHAN! VOCÊ É MEU! E NINGUÉM VAI MUDAR ISSO!
Desgraça! ela acabou com tudo! Eu preciso da Nah aqui, eu sei o que ela está sentindo, eu preciso prorcurar ela, eu preciso me explicar!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Ola, Calma abaixem as armas! Não precisam me matar!
Mas... E agora? Será o fim definitivo de Nahrone? Sem ainda nem ter começado?
Esperem que os próximos capítulos estão quentes! E está enlouquecendo até a minha cabeça!!!
Beijinhos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Você.
AléatoireNatália Cardoso, uma garota do gênio forte, que conhece Nathan Barone, um garoto que canta e encanta. "A vida trás muitas surpresas no decorrer das estradas, sejam elas boas ou ruins, e uma delas foi você." Uma história de romance, alegria e um pouq...