Salvando a Nah/2

188 9 5
                                    

Pov~ Caíque.

Corri até o carro com a Nah em meu colo, Paulo veio atrás, a entreguei pra ele, e ela a colocou deitada no banco de trás.

Paulo: São eles?

Paulo disse apontando para dois carros pretos.

Caíque: São sim, vamo!
Paulo: Calma!

Ele entrou no carro, e deixou o ar ligado para Nah.

Paulo: Agora vamos!

Corremos até os carros pretos, um cara alto e moreno se pronunciou.

Xxx: Você São Paulo e Caíque ?

Paulo: somos sim!

Caíque: Aquela é a casa, a refém está deitada dentro do nosso carro, e tem outros dois caras com lá dentro dentre com a garota que falamos!

Xxx: Nós vamos entrar, vocês voltem pro carro!

Voltamos enquanto observávamos, em cada carro tinha 5 caras, todos vestidos comuns, se aproximaram dois com pés de cabra, e arrombaram a porta, abri a porta do carro e sai pra fora.

Paulo: Tá maluco?

Caíque: To muito! Cuida dela!

Sai correndo em direção à casa enquanto o Paulo me gritava pra voltar, cheguei na casa, os dois carinhas da Moly, estavam imobilizados no chão por dois dos caras vestidos comum.

Caíque: Cadê a garota?

XXX: Ela fugiu meu rapaz, por que não está no carro?

Caíque: Já disse meu amigo eta aqui!

Corri pro andar de cima, chamando o Nathan.

Caíque: NATHAN!

A casa era realmente enorme, tinha muitas portinhas.

Caíque: NATHAN!

Nathan: CAÍQUE ? AQUIII!

Escutei ele me chamando de um dos quartos, me aproximei, e a chave estava na porta, abri a mesma.

Caíque: Cara, até que enfim!

Agarrei o abracei, e dei um tapa em sua costas, depois agarrei seu braço e sai correndo para o andar de baixo.

Nathan: O que tá acontecendo ?

Chegamos no andar de baixo olhei para a movimentação.

Caíque: Esse é meu amigo policiais!

Nathan: POLICIAIS?

Xxx: Não encontramos a garota!

Nah: Mas eu encontrei!

Nah apareceu na porta, jogando Moly pelo braço no chão, a mesma estava toda destruída, deu até dó, ao mesmo tempo uma vontade de apunhalar ela... Se controla Caíque!

Nathan: Natália? Como você...

Os policiais algemaram Moly.

Caíque: Achei que estivesse desmaiada e fraca... Mas pelo visto, você está acordada, forte e... Descabelada, filha você realmente está horrível!

Disse arrancando um sorrisinho dela, Ela olhou para Moly no chão completamente azunhada, deu um sorriso maior de vitória, e disse.

Nah: Você não é muita coisa, sem capangas não é?!

Xxx: Vamos analisar a casa agora, então eu peço a vocês para irem embora, e amanhã daremos notícia ok?

Nathan: Ok!

De Repente Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora