Musica minha ou da Manu?

200 10 4
                                    

(POV ~ Nah)

Aí Jesus, só falta uma semana para a apresentação, amanhã o Paulo e a Camila voltam, engraçado eles não deram nenhuma Notícia, o Nathan comprou um carro, o Caíque está arrumando as coisas para comprar uma casa vizinha da minha e morar com o Paulo, a Manu, não para de fazer músicas, as fãs delas atacaram meu carro esses dias, porque ela estava dentro, aaahhh quase ía esquecendo, o Vídeo dos meninos da Internet bombou, ja tem até nome para as fãs Flyers... Ok vocês devem está querendo saber como está o Nathan certo? Bom eu vi ele na balada ontem com uma ruiva bem bonita aos beijos... Não é a primeira vez que vejo ele se agarrar com alguém nem nada, mas... Dessa vez doeu, era como se eu estivesse vendo, mas não queria acreditar, a Manu diz que estou gostando dele, eu não acredito muito, mas, eu confesso ele meche comigo, mas não gosto desse tipo de gostar, até porque ele nunca vai ser de uma pessoa só.
Estava na casa da Manu com ele e o Caíque, a Manu disse que queria mostrar uma coisa pra gente, entai viemos pra cá.

Nah: E aí Manu o que era?

Caíque: Já faz um tempo que estamos aqui e até agora você só está comendo.

Nathan sorriu olhando pro chão.

Manu: Aí calma, então... Nah!

Nah: Oi?

Manu: Sabe aquela coisa que você estava escrevendo e não queria me mostrar o que era?

Ok, agora eu corei, é a coisa mais particular que já escrevi.

Nah: Er... Sei... E daí?

Manu: Eu peguei, e transformei em uma música... A primeira parte claro, e o refrão eu inventei de acordo com a sua letra e com a que eu completei!

Ela sorriu, e agora era meu fim, por que ela estava fazendo isso?!

Nah: V- você o- oque? Manu você está brincando ne? Me diz que está brincando!

Ela correu pro seu quarto, e voltou com um violão.

Nathan : Você escreve?

Nah: As vezes... Pra distrair.

Estou sem jeito pra falar com ele, a Manu sentou no chão de novo e começou a tocar [ Aperte o Play na multimidia]

Manu: Eu odeio o seu sorriso, e seu jeito de falar, eu odeio quando você me olha, dou risada sem pensar, eu odeio quando você me chama para conversar, eu odeio quando você vem, e odeio mais ainda te esperar, eu não sei o que fazer, não tem ninguém aqui pra me impedir de te escrever outra canção pra me fazer entender que eu te odeio por que gosto de você... Eu nunca acreditei que era mesmo pra valer, eu nunca admiti que me importava com você, agora tanto faz não quero mais me esconder estou falando na sua frente que eu te odeio, por gostar tanto assim de você!

Ela continuou cantando todos estavam atentos na letra, eu acho que já estava da cor de um tomate olhei pro meu pé para disfarçar, mas percebi o olhar do Nathan em minha direção, não olhei de volta... Porque... Eu escrevi isso pra ele! Confesso! Mas como eu poderia saber que a Manu iria transformar em uma música? Eu preciso correr pra longe daqui! Ela acabou de cantar e os dois bateram palmas.

Caíque: Nah, essa letra ficou show!

Nah: Err... Ok!

Manu; alguém quer limonada?

Todos assentimos.

Manu: Ótimo, Caíque me ajuda!

Ele se levantou e foi atrás dela, ela faz de propósito!

Nathan: Bonita... A letra!

Nah: Que droga... Não era pra virar música!

Ele percebeu o quão constrangida estava e acho que tentou mudar o assunto.

Nathan: Você viuvque criaram o site de alunos da faculdade? é pra postar o que quiser!

Nah: vi sim já até criei minha conta.

Nathan: Então olha isso!

Nah: um espaço de vídeo? Não tinha isso!

Nathan: colocaram agora!

Nah: Ok, mas por que a conta da Manu?

Nathan: Porque ela públicou um vídeo, com essa música!

Nah: Só pode ser brincadeira!

Essa merda é aberta pra quem quiser, mas só pública pessoas da faculdade, ou seja? FODEU!

Nah: Eu preciso de ar!

Me leva E fui pra varanda.

De Repente Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora