Garoto do aeroporto.

295 11 0
                                    

(POV~ Nah)
Tinha acabado de comprar o café, estava voltando pra encontrar a Manu, comecei a conversar com meu amigo Erick pelo celular, e me destrai totalmente, fui apenas caminhando, mas pra melhorar a senhorita desastre esbarra em alguém e derrama praticamente o café inteiro em cima de um garoto.
Xxx: Puta merda!~ o garoto reclamou
- AI Meu Deus desculpa, que droga!~ eu disse pegando um lenço de minha bolsa.
Xxx: não olha por onde anda não? ~ o garoto levantou a cabeça e me encarou, observei o quanto ele era bonito~ Caramba ta queimando, ta queimando!
- Toma esse lenço!~ entreguei o lenço a ele que tomou de minha mão com supetao.
Xxx: voy ficar todo vermelho sua desastrada!~ ele parou e olhou ora mim.
- quer saber? Bem feito! Seu groço! Devolve meu lenço!~ eu disse irritada tomando meu lenço de sua mão.
Xxx: Eu que sou o groço? você jogou café em mim sua maluca!~ ele disse irritado também.
- Eu não joguei, foi um acidente! E ja pedi desculpas mas pelo visto, você não sabe o significado disso!~ rebati com muita raiva.
Xxx: eu sei muito bem o significado ok?
- Então por que não aceitou?
Xxx: porque você nao merece!
Manu se aproximou junto de Catarina e algumas malas.
- Oe, o que aconteceu aqui?~ Manu perguntou percebendo o clima, o garoto olhou para ela e Catarina por cinco segundos, voltou seu olhar pra mim, franziu a testa e disse.
Xxx: passar bem!~ e saiu totalmente irritado
- PASSAR MAL!~ eu gritei de volta.
Manu arregalou os olhos
- quem é ele?~ Catarina perguntou
-É, quem é esse cara? Tão... Bonito?~ Manu perguntou me encarando.
-Nem percebi isso, esse idiota! Vem vamos logo que no caminho explico.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Estavamos no carro, eu expliquei tudo a Manu e Catarina, as duas riram muito da minha cara.
- Mas na moral, ele é muito lindo! ~ Manu falou.
- Concordo plenamente!~ Catarina afirmou.
- Nem reparei!~ dei de ombros.
Catarina pediu pra Manu por alguma música, ela colou Taylor Swift, e fomos as três enlouquecendo até chegar na casa dos pais de Manu, Catarina desceu junto com Manu.
- Vou pegar minhas coisas, ja volto!~ Manu disse.
- tchau Nah.
- tchau!~ disse eu para Catarina enquanto esperava Manu voltar pro carro.

De Repente Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora