(POV ~ NAH)
A Manu só pode está de graça com a minha cara, até que agora estou me sentindo mal por não ter respondido ao menos um oi, até porque ele tá muito gato naquela roup... Para Natália! Ele é um um arrogante, que só pensa nele mesmo. A Manu passou na Casa de Camila, ela sentou lá atrás com o Nathan, e ficaram conversando pelo visto esse babaca está roubando minhas amigas.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Enfim chegamos na festa, o espaço era grande, e estava totalmente decorado, tinhas flores na entrada. E ao redor um espaço grande de gramado, estou tentando imaginar como deve ser lá dentro. Decemos do carro e fomos logo entrando pro salão assim que entramos, cinco garotos e três garotos nos barraram.
Xxx: são novatos?
Um loiro perguntou, todos nós assentimos, e uma das garotas nos entregou um crachá que tinha gravado " chegamos pra abalar" sorrimos e fomos entrar, na entrada da festa tinha a mesma quantidade de garotos e garotas parados de branco também.
Nathan: e agora, o que será?
Camila: Aah eu não sei, mas tô louca pra descobrir!
Fomos andando, assim que chegamos na entrada eles analisaram o crachá, e uma morena alta gritou.
Xxx: Nooovaatoooss!!
Várias pessoas de branco vieram lá de dentro, estouraram um foguete de confete na gente e ficaram cantando "Bem viiindoosss", na certa era a turma que organizou a festa, rimos muito dessa situação, mas entramos na folia junto com eles, pulamos juntos. Enfim entramos na festa o lugar estava completamente decorado cheio de rosas, enquanto tocava minha música favorita "Like that" comecei a dançar junto com a Camila e Manu, Nathan sussurrou alguma coisa no ouvido de Manu que assentiu a alguma coisa que ele falou e sumiu entre a multidão.
Camila: Anda Nah! Vamos dançar!
Camila me puxou pro meio da galera, e Manu veio logo atrás, ficamos lá enlouquecendo dançando com completos desconhecidos, mas o importante no momento era esquecer rótulos, e começar a ser feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Você.
RandomNatália Cardoso, uma garota do gênio forte, que conhece Nathan Barone, um garoto que canta e encanta. "A vida trás muitas surpresas no decorrer das estradas, sejam elas boas ou ruins, e uma delas foi você." Uma história de romance, alegria e um pouq...