PATRICINHA???

229 8 0
                                    

(POV ~ Nah)
Não podia acreditar quem estava sentada na mesma mesa e de frente para aquele Ogro, o encarei após ele ter a audácia de falar comigo, estava sem fala, pensando em algo bom pra responder, até que ele me corta.

Xxx: Que foi? Nunca me viu? Ou só lembra do café, ou melhor ainda lembra só café? ~ ele se levantou enquanto falava e levantou a metade de sua camiseta ~ Caso não lembre, ainda estou queimado obrigado por não se importar!~ ele disse com desdém.

-Olha aqui, você sabe que foi um Acidente! Para que eu iria simplesmente jogar um copo de café quente em você? ~ levantei a sombracelha esquerda enquanto perguntava

Xxx: sei lá, por que tem demência? ~ ele perguntou como se fosse óbvio

- Demência? Você perdeu o juízo? tá maluco? ~ me alterei com ele

Xxx: Hahaha, você que joga café nas pessoas, e eu que fiquei maluco?

- caralho, ja disse que foi um acidente!

Xxx: esse seu "acidente" ~ gesticulou aspas com os dedos~ me causou um estrago~ ele levantou a camiseta de novo e Puta merda tinha uma barriga...

Manu: ah qual foi? Vocês vão se odiar pelo resto da vida agora por causa de um café?

Xxx: não! ~ ele respondeu pegando a mochila.

- Até que enfim esse idiota abaixou a guarda

Xxx: Me deixa terminar ok? Não Manu, a culpa não é do café, é que essa daí é uma patricinha!

- Me chamou de que?~ meu sangue ferveu, como pode alguém ser tão irritante?

Xxx: disso mesmo que você ouviu!

- Repete idiota! ~ disse em um tom ameaçador.

Xxx: P-A-T-R-I-C-I-N-H-A! ~ ele disse pausadamente e saiu, o outro garoto se levantou deu tchau pra Manu e foi atrás dele.

- Como esse garoto consegue ser tão irritante? PUTA QUE PARIU!!!!~ eu estava praticamente gritando.

Camila: eu não sei o que está acontecendo aqui, mas aceito que saber de tudo assim que eu voltar da sala, não fujam!

Manu: precisava disso?

- foi ele! Eu estava quieta! Ele que é um chato! Aaaaaiiii que ódio!

Manu: ele não é chato Nah, vocês que tem o gênio forte de mais e não se bateram

- ainda porque bater nele é uma coisa que pretendo!

Manu: ahahahha só quando você crescer até a altura dele hahhha.

- sem zoações, você não é grande ok?! ~ disse séria

Manu: Ok, vamos atrás da Camila pra ver se você se acalma!

- só quando eu der um murro na cara do... Eu não sei o nome dele!

Manu: Nathan!
Dei de ombros e continuei andando até a sala.

De Repente Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora